Flamengo pode acertar com Accor para construção de hotel no interior da Gávea
Por: Tulio Rodrigues e Nathalia Coelho
Na terça-feira (18), o Flamengo apresentou o projeto ‘Gávea – Século XXI’. A reforma da sede do clube necessita de ajuda de investidores, com custo podendo chegar a R$ 200 milhões. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Mais Querido negocia com a Accor, parceira do Paris Saint-Germain (FRA), que é considerada a maior rede hoteleira do mundo.
As novidades envolvendo a reforma na sede social da Gávea foi anunciada durante reunião do Conselho Deliberativo, com a presença do presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, que negocia com possíveis interessados. Vale ressaltar que, para o projeto sair do papel, será necessário o acerto com mais de um investidor.
A Accor SA ou AccorHotels, é uma empresa multinacional francesa do ramo hoteleiro, que inclui atividades em agências de viagens, SPAs e restauração e gestão de cassinos. Patrocinadora do PSG, a instituição deve se juntar ao Flamengo justamente na construção do hotel na Gávea.
Importante ressaltar que, tanto as parcerias com os investidores, o plano de negócios e todo projeto arquitetônico, tem que ser aprovado pelos conselhos Deliberativo de Administração do Flamengo. Depois, caso os envolvidos deem o ‘aval’, as negociações vão adiante.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
As construções devem durar cerca de três anos, já a concessão será entre 30 e 35 anos. Os serviços atenderão as áreas externa e interna, terá a construção de um hotel temático, estacionamento subterrâneo para mil carros, quadras cobertas, megaloja, revitalização do entorno, museu e revitalização do campo, totalizando cerca de nove novas construções.
Enquanto o Flamengo pensa no futuro da sede, o time de futebol entra em campo nesta quarta-feira (19), no Maracanã, contra o Ñublense (CHI), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em jogo que marca a estreia de Jorge Sampaoli à frente da equipe.
































O correto é "visando AO jogo"... Obrigado
Ontem não teve abertura de venda para o público geral, e o pior disso tudo é que não teve nenhuma…
Na minha opinião, as negociações só poderiam ocorrer o término do Brasileirão. Dependendo do que ocorrer após a Libertadores da…
MENTIRA. Aconteceu justamente o contrário: o Reinaldo queria intimidar um jogador da base que entrou no jogo (se não me…
Se não fosse o doloroso empate com o São Paulo, estaríamos na frente!!!