Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Arrascaeta está afastado dos gramados por conta de lesão no adutor da coxa direita. Após ficar mais de um mês fora da equipe, o camisa 14 rubro-negro chega na reta final de recuperação. Projetando o retorno do meio campista, a comissão técnica prepara volta do uruguaio para o jogo contra o Racing (ARG), no dia 04 de maio, pela Libertadores da América.
Arrascaeta vem sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do Flamengo. Entre sessões de fisioterapia até o trabalho com a bola, todo o processo do camisa 14 rubro-negro durou cerca de um mês. Mostrando evolução na recuperação, a expectativa é de que o uruguaio tenha um retorno gradativo para que não haja lesões futuras. No entanto, a comissão técnica do Fla espera contar com o jogador no jogo contra o Racing. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Diogo Dantas.
A última partida do Arrascaeta aconteceu no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no dia 19 de março, contra o Vasco da Gama. Diagnosticada a lesão, o camisa 14 focou para ficar o mais rápido possível à disposição do Fla. Realizando atividades com bola, a expectativa é de que, em breve, o uruguaio seja integrado ao plantel comandado por Jorge Sampaoli.
Enquanto Arrascaeta foca na recuperação, o elenco do Flamengo se concentra para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (30), o Mais Querido encara o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo, em canal aberto, também exibe o clássico.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Ótima noticia, pensando no time que jogou e nas posições que vem jogando Arrascaeta, vai voltar no lugar do E. Ribeiro. Não tem jeito.
O Gerson também, ao que tudo indica, vai contribuir muito na nova função.
Como são as coisas, né? Essa Diretoria do Flamengo não deveria dizer que estava contratando o Gerson para o lugar do João Gomes. É muita falta de noção, ou sacanagem mesmo.
Logo, entre as nossas carências está exatamente um volante de marcação, no estilo João Gomes. Outra urgência: um lateral direito. Ao final do ano (final de contrato), dispensaria pelo menos 2 zagueiros (David Luis e Pablo, por exemplo) e contrataria 1 ou 2 zagueiros de nível melhor.
Inclusive, sobre zagueiros, pergunta que não quer calar: onde está o Cleiton (acho que esse é o nome dele), que tanto se destacou no Carioca.? Olho aberto, ou essa Diretoria amadora vai se desfazer desse garoto por qualquer migalha e contratar um medalhão (a preço de ouro) em fim de carreira.