O Flamengo anunciou acordo até 2027 e assinou pré-contrato com o goleiro Agustín Rossi em janeiro deste ano. No entanto, com apresentação prevista para o dia 1º de julho, os diretores rubro-negros ‘correm’ contra o tempo para apressar a chegada do arqueiro argentino. Isso porque, o jogador não vive bom momento no Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube em que atua emprestado.
Nos últimos nove jogos, o goleiro entrou em apenas uma partida e está em contagem repressiva para se apresentar ao Flamengo. Por isso, o Rubro-Negro tenta antecipar a chegada do atleta ao Ninho do Urubu. A intenção do Mais Querido é promover um encontro entre Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Bruno Spindel, responsável pela pasta executiva, e Miguel González, representante do jogador.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
O objetivo da reunião é tentar viabilizar uma rescisão de forma amigável com o Al-Nassr. Caso seja possível o distrato, Rossi estaria disposto a devolver parte da premiação que recebeu no momento da assinatura com o clube. Além disso, o goleiro se comprometeu a ressarcir o Boca Juniors financeiramente.
Agustín Rossi está sozinho em Riad, capital da Arábia Saudita. Portanto, sem a presença de familiares, amigos e com dificuldades em se adaptar ao fuso horário local. No Flamengo, o arqueiro irá chegar para disputar posição com Santos, atual titular no time de Vítor Pereira, Matheus Cunha e Hugo Souza.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
E complicado o santos parece que sentiu o peço da camisa do Flamengo esse ano parece que desaprendeu agarra,esse outro goleiro e reserva na Árabe....
Vocês acreditam que antecipar chegada de Rossi goleiro vai amenizar a incompetente ação da diretoria por contratar o Vitor incompetente Pereira como restolho de possível técnico pode abafar a revolta da torcida do Flamengo? Nunca fora Vitor incompetente Pereira. Promovam o Felipe Luis como técnico e o flamengo voltará a jogar e ganhar urgente!
Não vai adiantar nada antecipar a chegada desse rossi, virou terceira opção onde tá, diretoria v4g4bund4 não sabe o que quer, só sabe jogar dinheiro no lixo, pra antecipar vai nter que pagar para os dois times.