Foto: Divulgação/Flamengo
Dia de decisão! Flamengo e Fluminense fazem o segundo e último jogo da final do Campeonato Carioca neste domingo (09), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para este duelo, Vítor Pereira tem problemas para montar a equipe, dentre eles, a de um titular absoluto: Giorgian De Arrascaeta.
O treinador sofre com quatro desfalques: Matheuzinho, que se recupera de fratura na tíbia da perna esquerda, Erick Pulgar, que quebrou o osso do quinto metatarso do pé direito, Arturo Vidal, operou de última hora o cotovelo, e De Arrascaeta. O uruguaio está em tratamento de lesão no adutor da coxa esquerda, mas, também, divide as atenções com as dores no púbis, que voltaram a incomodar o atleta.
Vítor Pereira, porém, tem uma notícia: Bruno Henrique, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, está relacionado e tem boa chance de ser utilizado. Entretanto, o atacante ficará como opção no banco de reservas, até por não estar com ritmo de jogo adequado. O técnico português segue fazendo mistério, não dá pistas do time em treinamentos, mas as decisões tomadas durante a semana indicam que repetirá a formação da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, conquistada no último sábado (01).
Os titulares foram poupados na derrota por 2 a 1 para o Aucas (EQU), pela Libertadores – Santos e Matheus França foram as exceções. Varela, Ayrton Lucas, Gerson, Pedro e Cebolinha entraram no segundo, mas todos devem iniciar o Fla–Flu. Como ganhou por 2 a 0 o embate de ida, o Mengão tem a vantagem de perder por até um gol de diferença neste segundo duelo, que, mesmo assim, garante o troféu do Carioca.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…