Destaque

Flamengo tem desfalques para grande final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense

Compartilhe

Vítor Pereira não poderá contar com quatro jogadores na partida decisiva de logo mais, entre Flamengo e Fluminense


Dia de decisão! Flamengo e Fluminense fazem o segundo e último jogo da final do Campeonato Carioca neste domingo (09), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para este duelo, Vítor Pereira tem problemas para montar a equipe, dentre eles, a de um titular absoluto: Giorgian De Arrascaeta.

O treinador sofre com quatro desfalques: Matheuzinho, que se recupera de fratura na tíbia da perna esquerda, Erick Pulgar, que quebrou o osso do quinto metatarso do pé direito, Arturo Vidal, operou de última hora o cotovelo, e De Arrascaeta. O uruguaio está em tratamento de lesão no adutor da coxa esquerda, mas, também, divide as atenções com as dores no púbis, que voltaram a incomodar o atleta.


Vítor Pereira, porém, tem uma notícia: Bruno Henrique, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, está relacionado e tem boa chance de ser utilizado. Entretanto, o atacante ficará como opção no banco de reservas, até por não estar com ritmo de jogo adequado. O técnico português segue fazendo mistério, não dá pistas do time em treinamentos, mas as decisões tomadas durante a semana indicam que repetirá a formação da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, conquistada no último sábado (01).

Os titulares foram poupados na derrota por 2 a 1 para o Aucas (EQU), pela Libertadores – Santos e Matheus França foram as exceções. Varela, Ayrton Lucas, Gerson, Pedro e Cebolinha entraram no segundo, mas todos devem iniciar o FlaFlu. Como ganhou por 2 a 0 o embate de ida, o Mengão tem a vantagem de perder por até um gol de diferença neste segundo duelo, que, mesmo assim, garante o troféu do Carioca.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…

26/06/2026
  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026
  • Destaque

Palpites Noruega x França: com Mbappé de volta, veja escalações e odds

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026