Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo vence Bauru e sai na frente nas quartas de final do NBB

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 27/04/2023
Nenhum comentário
Atualização: 27/04/2023
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Jogo 2 da série acontece na segunda (1º), em Bauru

O Flamengo começou bem a série melhor de cinco jogos dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quinta-feira (27), o Orgulho da Nação venceu por 90 a 58 o Bauru, na quadra do Tijuca Tênis Clube. Os destaques da partida foram Gabriel Jaú, que foi o cestinha com 18 pontos e pegou 14 rebotes, e Fischer, atleta que deu mais assistência durante o jogo.

O duelo colocou frente a frente as duas melhores defesas do NBB. O Flamengo em primeiro lugar, com média de 68,96 pontos sofridos, enquanto o Bauru, em segundo, tem 71,09. No primeiro quarto, o Orgulho da Nação imprimiu um basquete forte e fez 25 a 15. As atuações de Gabriel Jaú, que teve destaque nas cestas e nos rebotes, foi determinante para o resultado.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

No segundo e terceiro quartos, vencidos por 20 a 17 e 20 a 16, respectivamente, o Flamengo manteve o ritmo e não deu chances para o Bauru reagir. Com Fischer fazendo boa partida e distribuindo assistências para os companheiros nos 20 minutos finais dos tempos, o Orgulho da Nação conseguiu ampliar o placar. Com isso, a última parte do jogo foi apenas para garantir o resultado.

No último quarto, o Flamengo manteve o nível do basquete e arrasou o Bauru, por 25 a 10. Mesmo com boas atuações dos jogadores da equipe paulista, como Holt, que com 12 pontos se destacou, Gemerson, com oito rebotes, e Brites com três assistências, não foram suficientes para superar o Mengão. Dessa forma, as equipes voltam a duelar na próxima segunda-feira (01), no ginásio Panela de Pressão, às 19h (horário de Brasília).

Nos confrontos na competição, a vantagem é grande para o Flamengo: são 33 triunfos sobre a equipe do interior de São Paulo, em 44 encontros. A partida desta quinta-feira (27) foi o primeiro da série melhor de cinco partidas, com as duas seguintes na casa do adversário nos dias 1 e 3 de maio. Caso necessário, os confrontos 4 e 5 acontecerão novamente no Tijuca, nos dias 6 e 8.

Assuntos:baurucoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflamengo x bauruMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

1

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo