Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo vence Bauru e sai na frente nas quartas de final do NBB

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 27/04/2023
Nenhum comentário
Atualização: 27/04/2023
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Jogo 2 da série acontece na segunda (1º), em Bauru

O Flamengo começou bem a série melhor de cinco jogos dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quinta-feira (27), o Orgulho da Nação venceu por 90 a 58 o Bauru, na quadra do Tijuca Tênis Clube. Os destaques da partida foram Gabriel Jaú, que foi o cestinha com 18 pontos e pegou 14 rebotes, e Fischer, atleta que deu mais assistência durante o jogo.

O duelo colocou frente a frente as duas melhores defesas do NBB. O Flamengo em primeiro lugar, com média de 68,96 pontos sofridos, enquanto o Bauru, em segundo, tem 71,09. No primeiro quarto, o Orgulho da Nação imprimiu um basquete forte e fez 25 a 15. As atuações de Gabriel Jaú, que teve destaque nas cestas e nos rebotes, foi determinante para o resultado.

No segundo e terceiro quartos, vencidos por 20 a 17 e 20 a 16, respectivamente, o Flamengo manteve o ritmo e não deu chances para o Bauru reagir. Com Fischer fazendo boa partida e distribuindo assistências para os companheiros nos 20 minutos finais dos tempos, o Orgulho da Nação conseguiu ampliar o placar. Com isso, a última parte do jogo foi apenas para garantir o resultado.

No último quarto, o Flamengo manteve o nível do basquete e arrasou o Bauru, por 25 a 10. Mesmo com boas atuações dos jogadores da equipe paulista, como Holt, que com 12 pontos se destacou, Gemerson, com oito rebotes, e Brites com três assistências, não foram suficientes para superar o Mengão. Dessa forma, as equipes voltam a duelar na próxima segunda-feira (01), no ginásio Panela de Pressão, às 19h (horário de Brasília).

Nos confrontos na competição, a vantagem é grande para o Flamengo: são 33 triunfos sobre a equipe do interior de São Paulo, em 44 encontros. A partida desta quinta-feira (27) foi o primeiro da série melhor de cinco partidas, com as duas seguintes na casa do adversário nos dias 1 e 3 de maio. Caso necessário, os confrontos 4 e 5 acontecerão novamente no Tijuca, nos dias 6 e 8.

Assuntos:baurucoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflamengo x bauruMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alerta ligado! Jardim aponta problemas de Carrascal e Ayrton Lucas em jogo do Flamengo x Grêmio

Jorginho analisa ‘peso Libertadores’ e celebra rápida mudança do Flamengo no Brasileirão

5
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

4 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

8 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Artilheiro do Brasileirão, Viveros está fora de jogo contra o Flamengo

6

Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

7
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo