Notícias

Flamengo vende mais de 28 mil ingressos para jogo contra o Maringá pela Copa do Brasil

Compartilhe

Flamengo e Maringá-PR se enfrentam na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã


O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (26) buscando permanecer na disputa pela Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro foi derrotado, por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase do campeonato nacional e precisa reverter o placar contra o Maringá-PR no duelo de volta. O confronto, que acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, já conta com 28.661 ingressos vendidos.

Jogando em casa, o Flamengo conta com o apoio da Nação Rubro-Negra para sair do confronto com a classificação. A expectativa, como de costume, é de ‘casa lotada’. A equipe comandada por Jorge Sampaoli precisa vencer por três gols de diferença para continuar na disputa da Copa do Brasil e seguir na busca pelo pentacampeonato.

Para o jogo de volta, o adversário do Flamengo perdeu quatro titulares da equipe. Com o encerramento da janela de transferência nacional, que aconteceu nessa quinta-feira (20), o Maringá negociou os jogadores com clubes das séries A e B. São eles: Juventude e Coritiba. Fato que não agradou o treinador Jorge Castilho.

— Quando você perde, faz falta. São jogadores que estão conosco há muito tempo, que têm uma identificação com o clube, que estavam vivendo um bom momento. O Robertinho no seu melhor momento, Marcos Vinicius e Vilar fizeram uma partida impecável contra o Flamengo, o Bianqui em um crescente. É lógico que a gente sente a perda desses jogadores — disse o técnico, em entrevista ao GE.

Já o Flamengo, conta com um reforço à beira do campo. Isso porque, no duelo de ida, a equipe rubro-negra estava sem treinador efetivo, após a demissão de Vítor Pereira, e foi comandado pelo interino Mário Jorge. A derrota fez a diretoria do Fla acelerar as negociações com o novo técnico e fechou contrato com o argentino Sampaoli, que estreou no Mais Querido com vitória, diante do Ñublense, pela Libertadores.

Antes da bola rolar para Flamengo x Maringá, na próxima quarta-feira (26), o Mengo entra em campo contra o Internacional. O duelo marca a segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no domingo (23), no Estádio Beira-Rio, às 11h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A cobertura conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Túlio Rodrigues e reportagens de Léo José.

Notícias recentes

  • Notícias

Veja as prováveis escalações de Flamengo e Cruzeiro para ‘decisão’ da Libertadores hoje

Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Hoje é dia de…

19/08/2026
  • Notícias

Jogos da Libertadores hoje: Flamengo, Palmeiras e mais 4 times lutam por classificação às quartas de final hoje

A bola rola para três jogos da Libertadores nesta quarta-feira (19) A Libertadores movimenta três…

19/08/2026
  • Notícias

Que horas é o jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores?

Atual campeão, Flamengo segue em busca do penta da Libertadores O Flamengo entra em campo…

19/08/2026
  • Notícias

Domínio rubro-negro: as estatísticas para jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

Flamengo e Cruzeiro duelam, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Libertadores O…

19/08/2026
  • Notícias

Libertadores: jogo do Flamengo x Cruzeiro passa na Globo?

Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Nesta quarta-feira (19), o…

19/08/2026
  • Manchetes

Jogo ao vivo, escalações e horário: saiba tudo sobre Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

Quais são as principais informações sobre jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final…

19/08/2026