Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
O Flamengo se reapresenta na manhã desta segunda-feira (03). Após vencer por 2 a 0 o Fluminense, o Rubro-Negro deu folga ao elenco no domingo (02). Dessa forma, Vítor Pereira ‘esquece’ a final do Campeonato Carioca e comanda o primeiro treino com foco na estreia do time na Libertadores da América.
A atividade está prevista para ter início a partir das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Após a movimentação, o plantel almoça ainda no CT e, pouco depois, já viaja para o Equador, onde enfrentará o Aucas (EQU), em Quito, pela Libertadores.
Inicialmente, a previsão é que o voo do Flamengo saia do Aeroporto do Galeão às 15h30 (horário de Brasília). Existe a possibilidade de o Rubro-Negro fazer o reconhecimento do gramado no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda na terça-feira (04), véspera do dia que enfrenta o Aucas.
Dessa forma, o último treino do Flamengo antes de encarar o Aucas será no Equador. Os dois times se enfrentam às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (05), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, na altitude de Quito, pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América.
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…