
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo entra em campo contra o Botafogo, neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contará com uma nova tecnologia que possibilitará aos torcedores presentes no Maracanã acompanharem mensagens exibidas durante a partida nos telões do estádio.
A tecnologia de interatividade nos LEDs trará informações relevantes sobre o que está acontecendo em campo. A iniciativa veio da parceria entre a empresa ‘Futuro Mídia’ e a organização portuguesa ‘Extratime’, que visam apostar na comunicação em tempo real para aumentar as receitas e melhorar a experiência do público. A primeira aparição da novidade será no clássico entre Flamengo e Botafogo, mas será utilizada nos demais jogos do Maracanã. As informações foram divulgadas pelo Jornalista Venê Casagrande.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Em meio a isso, é importante lembrar que acontece um imbróglio sobre a decisão da concessão do Maracanã, envolvendo Flamengo, Fluminense e Vasco. O Cruzmaltino também deseja jogar no ‘Templo Sagrado’ e impedir que os adversários fiquem com o Termo de Permissão de Uso. Por outro lado, a dupla Fla-Flu, que teve a autorização renovada por mais 180 dias, entende que a entrada de mais um clube potencializará o desgaste dos gramados.
Como dito, Flamengo e Botafogo se enfrentam no Maracanã, neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília). O clássico é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, contará com a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via Youtube. Além disso, a Rede Globo também exibe o confronto ao vivo, na TV aberta.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…