Flamengo x Botafogo terá nova tecnologia nos telões do Maracanã

Compartilhe com os amigos

Mensagens aparecerão nos LEDs do Maracanã durante a partida deste domingo (30)


Flamengo entra em campo contra o Botafogo, neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contará com uma nova tecnologia que possibilitará aos torcedores presentes no Maracanã acompanharem mensagens exibidas durante a partida nos telões do estádio.

A tecnologia de interatividade nos LEDs trará informações relevantes sobre o que está acontecendo em campo. A iniciativa veio da parceria entre a empresa ‘Futuro Mídia’ e a organização portuguesa ‘Extratime’, que visam apostar na comunicação em tempo real para aumentar as receitas e melhorar a experiência do público. A primeira aparição da novidade será no clássico entre Flamengo e Botafogo, mas será utilizada nos demais jogos do Maracanã. As informações foram divulgadas pelo Jornalista Venê Casagrande. 


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


 

Em meio a isso, é importante lembrar que acontece um imbróglio sobre a decisão da concessão do Maracanã, envolvendo Flamengo, Fluminense e Vasco. O Cruzmaltino também deseja jogar no ‘Templo Sagrado’ e impedir que os adversários fiquem com o Termo de Permissão de Uso. Por outro lado, a dupla Fla-Flu, que teve a autorização renovada por mais 180 dias, entende que a entrada de mais um clube potencializará o desgaste dos gramados. 

Como dito, Flamengo e Botafogo se enfrentam no Maracanã, neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília). O clássico é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, contará com a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via Youtube. Além disso, a Rede Globo também exibe o confronto ao vivo, na TV aberta.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também