Destaque

Flamengo x Maringá – Acerte o placar!

Compartilhe

Fique por dentro de tudo que envolve o embate entre Flamengo e Maringá


O Flamengo enfrenta o Maringá nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time paranaense, vale lembrar, venceu a ida por 2 a 0. O Mengão terá a missão de tentar reverter o revés sofrido no Paraná.

A equipe do Flamengo, aliás, perdeu o último compromisso antes de enfrentar o Maringá: 2 a 1 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O intuito logo mais será evitar um vexame histórico na Copa do Brasil. Para isso, Jorge Sampaoli planeja fazer uma ‘blitz’ no começo do confronto, na intenção de ‘assustar’ o adversário e marcar, pelo menos, um gol.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O Maringá, vale frisar, encara os jogos com o Flamengo como os maiores na história de 13 anos do clube. Da vitória no Paraná para cá, a equipe teve a saída de quatro titulares: o zagueiro Vilar, o lateral Marcos Vinicius, o meia Matheus Bianqui e o atacante Robertinho. A missão é reformular o time sem perder a competitividade para conseguir surpreender no Maraca.

Embora a missão do Flamengo seja árdua, a expectativa para o confronto não é de casa cheia. Isso porque, pouco mais de 40 mil ingressos foram vendidos até a véspera da partida. A animação é grande por parte do visitante, que tem expectativa de contar com o apoio de mais de 700 torcedores no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X MARINGÁ

Local: Estádio Mário Filho, Maracanã – Rio de Janeiro
Data: 26 de abril de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Competição: Copa do Brasil
Rodada: Segunda partida (volta) da terceira fase

ARBITRAGEM
Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) 
Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli

Maringá: Dheimison; Caio Felipe (Lucas Lopes), Max Miller, Wesley e Raphinha; Matheus Blade, Erick Varão, Romarinho e Serginho; Iago Santana e Bruno Lopes.
Técnico: Jorge Castilho

Ver comentários

  • Quer ganhar bem???
    Começa jogando com vontade determinação e é assim que palmeiras vem jogando
    Pra ser campeão tem que ter determinação e coragem...
    Parti pra cima do time adversário...
    Caso desistir de atacar com garra não vamos ver o campeão nesse ano 2023?
    Garra luta pela bola sempre...

  • 7 x 1 COMO A ALEMANHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHORA MAIS, SAMPAIO

Notícias recentes

  • Notícias

CBF veta jogos às 19h no meio da semana e impõe novo limite aos domingos; entenda a mudança no Brasileirão

A CBF divulgou as novidades nessa segunda-feira (22) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou…

23/06/2026
  • Destaque

Time da Premier League faz proposta por Emerson Royal, do Flamengo

Emerson Royal tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 A segunda janela de…

23/06/2026
  • Notícias

Escócia x Brasil: veja horário e onde assistir ao jogo da 3ª rodada da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24), contra a Escócia O Brasil encara a…

23/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Portugal, Inglaterra, Croácia e outras 5 seleções entram em campo nesta terça

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…

23/06/2026
  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026