Vítor Pereira não permanecerá no Flamengo
Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti
A diretoria do Flamengo decidiu demitir o técnico Vítor Pereira após a derrota para o Fluminense por 4 a 1, no último domingo (09), pela final do Campeonato Carioca. Contudo, o Rubro-Negro ainda não oficializou e sequer informou o treinador sobre a decisão. Isso porque, os dirigentes do Mais Querido não chegaram a um acordo em relação ao formato de pagamento da multa rescisória do português.
Vítor Pereira tem contrato válido com o Flamengo até dezembro deste ano, com multa rescisória de R$ 15 milhões. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o valor em questão é o grande entrave para oficializar a saída do português, já que ainda não foi definido a maneira – integral ou parcelada -, de como será realizado o pagamento ao treinador.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A ideia da diretoria do Flamengo é resolver todas as pendências na manhã desta terça-feira (11), antes de ser iniciado o treino dos atletas. Não à toa, a reapresentação dos jogadores rubro-negros, que estava marcada inicialmente para as 09h (horário de Brasília), foi alterada para o período da tarde, no CT Ninho do Urubu.
Com a saída de Vítor Pereira e o pouco tempo para procurar um treinador, o Flamengo optou por utilizar o técnico do sub-20, Mário Jorge, no jogo contra o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quinta-feira (13), a partir das 20h (horário de Brasília), no Paraná.
O Flamengo precisa urgentemente de profissionalismo da Diretoria para as próximas contratações, deste jeito o clube não aguenta é muito contratação errada e muito prejuízo.
A curto prazo o Flamengo começa a acertar ou vai perder o encanto do seu jogo (2019).
Técnico estrangeiro deu certo com o JJ, ok valeu de resto só prejuízo.
È virar a chave e tocar para frente, porque tiraram o Dorival? Quais acertos tem por trás dessas contratações loucas, uma auditoria independente e séria é bem vinda no Flamengo, como qualquer empresa séria faria.
Mas essas cláusulas já estavam no contrato desde quando ele foi assinado. Agora não é hora de se discutir esse assunto, poha… Cada hora que passa, só aumenta o vexame e expõe a falta de profissionalismo dessa equipe. Cadê o Rodrigo Dunshee de Abranches?? Você, Dunshee, é o responsável pela área jurídica do clube. Ou seja, pra assinar, abaixam as calças como se fosse um clube da série B (ou C), e agora querem botar banca? Escolheram errado, sem método, e sem critério. VTNC!!!
A bagunça financeira e o roubo de Landim