Gabigol atuou os 90 minutos na derrota do Flamengo para o Internacional
O Flamengo teve a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. No Estádio Beira-Rio, o Mengo perdeu para o Internacional por 2 a 1, pela segunda rodada da competição nacional. Com o revés, o Rubro-Negro estacionou nos três pontos. Titular na partida, Gabigol teve números negativos e ‘passou em branco’ na derrota do Fla diante do time gaúcho.
Permanecendo em campo durante os 90 minutos, Gabigol não conseguiu se destacar na partida. Durante todo o jogo, o camisa 10 rubro-negro finalizou apenas quatro chutes, sendo apenas um no gol. Além disso, o atacante deu dois passes decisivos e perdeu duas chances de jogadas criadas. Os dados foram divulgados pelo ‘Sofascore’.
? O que achou da atuação do Gabigol, contra o Internacional?
❌ 2 grandes chances perdidas
? 4 chutes (1 no gol)
? 0.90 gols esperados
? 2 passes decisivos
✅ 30/35 passes certos (86%)
? Nota Sofascore 6.3#colunadofla pic.twitter.com/kXuf9wuTU5
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 23, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Diante de mais uma atuação abaixo do esperado de Gabigol, boa parte da torcida do Flamengo aguardava que Jorge Sampaoli fosse tirar o atacante no decorrer da partida. Porém, não foi o que aconteceu. Em busca do segundo gol no jogo, o treinador argentino optou em deixar o camisa 10 rubro-negro e ‘sacar’ Pedro, que deu lugar a Marinho.
Não balançando as redes diante do Internacional, Gabigol terá mais alguns dias para ‘calibrar’ a pontaria antes do próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quarta-feira (26), o Mais Querido vai em busca de reverter um placar desfavorável e, com isso, precisará de gols.
Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Maringá-PR, nesta quarta-feira (26). O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como foi derrotado por 2 a 0 no embate de ida, o Mais Querido precisa de três gols de diferença para avançar às oitavas do torneio. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube.
Véio, quem escreveu esta matéria, o impresário ou fã clube dele? Difícil hein! Não está jogando nada.