Notícias

Gabigol pede para deixar de ser filmado em jogo contra o Fluminense; veja vídeo

Gabigol foi flagrado enquanto estava no banco de reservas


O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense, por 4 a 1, no último domingo (09), e deu adeus ao sonho de conquistar o primeiro título na temporada. Após mais um vexame, o Mais Querido está muito pressionado para o restante da temporada. Começando como titular no clássico, o atacante Gabigol foi substituído ainda no intervalo da partida. No banco de reservas, o camisa 10 rubro-negro pediu para que não fosse filmado.

O episódio ocorreu quase no final da partida. Com o relógio marcando 44 minutos do segundo tempo, a câmera da Band, detentora dos direitos de transmissão do Carioca, flagrou Gabigol sentado no banco de reservas. Após o atacante perceber que estava sendo filmado pela emissora, se dirigiu ao profissional, pedindo que direcionasse o objeto para o outro lado.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Após ter o pedido aceito, Gabigol assistiu, do banco de reservas, Ayrton Lucas marcar o único gol do Flamengo na partida. Com o placar de 4 a 3 no agregado para o Fluminense, o rival assegurou o título do Campeonato Carioca. Diante desse resultado, a pressão sobre Vítor Pereira aumentou ainda mais. Além de conversarem na noite desse domingo (09), os dirigentes do Mengo têm encontro marcado nesta segunda (10) para definir o futuro do treinador.

Sem tempo para lamentar, Gabigol e todo elenco do Flamengo precisam ‘virar a chave’ e focar no próximo compromisso do time na temporada. Nesta quinta-feira (16), o Mengo estreia na terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será contra o Maringá-PR, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, coma voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube.

Ver comentários

  • Apesar de ter ajudado nas conquistas de títulos ao longo desses quatro anos, esse jogador sempre foi um dos principais precursores por tdas essas situações adversas que rola no vestiário e derrubam os técnicos. Enquanto ele permanecer no clube nada vai mudar. Já esta na hora de providenciar outra FAXINA pra por fim a essas crises. Tem uma garotada da base pedindo passagem e essas maçãs podres tem que serem retiradas antes que contaminem as outras.