Mesmo com gol e assistência na goleada do Flamengo por 8 a 2 sobre o Maringá-PR, Gabigol não teve uma noite de quarta-feira (26) totalmente tranquila no Maracanã. Na saída do gramado, o atacante ouviu fortes xingamentos de um torcedor chamado Wilton. Nesta quinta-feira (27), o fã do Mais Querido se pronunciou dizendo que a reclamação com o atacante era por conta da ‘falta de humildade’ do camisa 10 para tirar fotos com os presentes na arquibancada. Porém, o artilheiro rebateu.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
“A verdade sempre aparece”, publicou Gabigol, seguido com um vídeo de xingamentos de Wilton. Entre outras palavras, o torcedor diz: “Gabigol, vai tomar no…, seu arr…. Você é um m…. Você não sabe fazer gol. Vai pedir dois gols ao Pedro, coisa que você não sabe fazer. Vai tomar no c…, seu fdp. Eu pago 400 reais de ingresso para ver esse m…”.
VERSÃO DE WILTON
Nesta quinta-feira (27), Wilton se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica. O torcedor ‘pisou no freio’ nas críticas e elogiou a atuação de Gabigol na goleada, ressaltando que o atacante “não olha para ninguém” na hora de atender os fãs. O rubro-negro disse ainda que vários jogadores foram carinhosos com os adeptos, diferentemente do camisa 10.
— Vim aqui me retratar pelo acontecido de ontem (quarta-feira, 26) no Maracanã, pelo fato de eu ter xingado o Gabigol. Tem muita gente criticando que eu xinguei o cara após ele ter feito um partidaço. Quero que vocês entendam que eu não xinguei o Gabigol pelo fato de ele ter jogado mal ou bem. Ele é um ótimo jogador, um craque, joga muito. O fato de eu ter xingado ele, foi indignação — disse Wilton.
— Ele é o único (jogador) que não para para falar com torcedor nenhum. Todas as vezes que a gente grita o “Gabigol”… não só eu, mas minha indignação é mais pelas crianças. Vejo vários pais com criança no colo, gritando “Gabigol, Gabigol, te amo”, chorando e gritando. O cara simplesmente passa, não olha nem para o lado. Eu acho que ele, como ídolo da torcida, deveria dar mais atenção aos torcedores. Os outros jogadores fazem tudo para estar perto da gente, é visível. O Vidal, Thiago Maia dando camisa, o Gerson. O Gabigol, simplesmente, ignora todos os torcedores. O cara passa e não olha para ninguém — seguiu Wilton.
VOLTA AO MARACANÃ
Depois da polêmica de quarta-feira (26), Gabigol voltará ao Maracanã neste domingo (30), para o clássico com o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo buscará a segunda vitória na competição, após bater o Coritiba na estreia, e perder para o Internacional no último fim de semana.
O clássico terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube, com narração de Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Leo José, na reportagem. Na televisão, a Globo (rede aberta) e o Premiere (pay per view) exibem o duelo.
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O nome de Gabigol tem…
Flamengo segue negociando com o Corinthians a transferência de Hugo Souza O futuro de Hugo…
Confira os números da mais recente pesquisa para a corrida presidencial do Flamengo Faltam três…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Última derrota do Flamengo foi para o Fluminense, em 17 de outubro Após a pausa…
Ver comentários
Esse doente precisa de tratamento. Simples assim.
O cara inventou uma desculpa esfarrapada pra merda que fez lá... Nem parece torcedor, pq num jogo desse não estava com o manto.
Gabigol nem deve esquentar a cabeça com um babaca desses.