Torcedor quebra silêncio sobre crítica a Gabigol após goleada do Flamengo: “Não olha para ninguém”

Compartilhe com os amigos

Episódio aconteceu na saída do gramado do Maracanã depois do Flamengo vencer Maringá-PR por 8 a 2


O fim do jogo entre Flamengo e Maringá contou com episódio inusitado nas arquibancadas do Maracanã. Logo após o apito final da goleada de 8 a 2 do Mengo, um torcedor rubro-negro xingar Gabigol em tom exaltado. Após a cena ganhar repercussão, o flamenguista Wilton quebrou o silêncio e explicou o porquê da indignação.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o rubro-negro deixou claro que se indignou porque Gabigol não atendeu a pedidos de torcedores infantis na saída do gramado. Segundo Wilton, o motivo da crítica não foi devido à atuação do camisa 10 dentro de campo. O torcedor relata que o jogador “simplesmente passa e não olha nem para o lado”.

Vim aqui me retratar pelo acontecido de ontem (quarta-feira, 26) no Maracanã, pelo fato de eu ter xingado o Gabigol. Tem muita gente criticando que eu xinguei o cara após ele ter feito um partidaço. Quero que vocês entendam que eu não xinguei o Gabigol pelo fato de ele ter jogado mal ou bem. Ele é um ótimo jogador, um craque, joga muito. O fato de eu ter xingado ele, foi indignação — começou o torcedor.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Ele é o único (jogador) que não para para falar com torcedor nenhum. Todas as vezes que a gente grita o “Gabigol”… não só eu, mas minha indignação é mais pelas crianças. Vejo vários pais com criança no colo, gritando “Gabigol, Gabigol, te amo”, chorando e gritando. O cara simplesmente passa, não olha nem para o lado. Eu acho que ele, como ídolo da torcida, deveria dar mais atenção aos torcedores. Os outros jogadores fazem tudo para estar perto da gente, é visível. O Vidal, Thiago Maia dando camisa, o Gerson. O Gabigol, simplesmente, ignora todos os torcedores. O cara passa e não olha para ninguém — seguiu Wilton.

TROCA DE XINGAMENTOS COM GABIGOL

Na sequência do vídeo, o torcedor também disse que cobrou atenção de Gabigol, mas foi respondido pelo atleta. A partir daí, o tom do momento subiu, e os xingamentos tomaram conta do instante. No final da fala, Wilton reitera que a indignação não foi devido à atuação em campo do camisa 10.

O fato de eu ter xingado ele foi porque ele me xingou também, porque eu chamei ele, cobrei ele. Eu disse: “Gabigol, dá atenção para o torcedor”. Ele fio e me xingou, daí eu xinguei ele também. Isso é um fato, daí estou relatando isso. Está todo mundo me criticando achando que eu xinguei o cara por ele ter jogado mal. Mas, não. Ontem, ele destruiu, jogou muito, mas ele, como ídolo, tem que ter mais respeito com a torcida — disse o torcedor do Flamengo, antes de finalizar:

— Como eu vou respeitar se ele não respeita a gente. Ele tem que dar atenção aos torcedores. Não é ficar 24 horas do lado do torcedor, mas tirar dois minutos do tempo dele, quando acabar o jogo, ou antes de começar, e tirar fotos com as crianças. Não por mim, mas pelas crianças, que têm ele como ídolo. Está aí, o problema todo foi esse — concluiu Wilton.

VEJA VÍDEO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse torcedor mandou SUPER BEM.
    Esse jogador não respeita nem os companheiros dentro de campo. Qdo alguém deixa de passar a bola pra ele e tenta o chute direto, esse babaca tem o hábito de pagar pro companheiro dentro de campo na frente da torcida e câmeras como se ele fosse o dono do time. Pq ele não faz essa cobrança dentro do vestiário entre eles?
    Quarta feira qdo o Pedro marcou os gols, teve momentos que ele nem foi cumprimentar o cara. Em qualquer lugar que o time vai jogar, ele sempre desce do ônibus com aquele fone de ouvido, cheio de marra e ignora totalmente os torcedores que muitas vezes fazem um super sacrifício pra estar ali pra receber no mínimo um aceno deles.
    Esse é o resultado da direção mimar um cara desse, bebendo cerveja, fumando charuto com ele dentro do vestiário e saírem com o braço sobre os ombros dele.
    Essa camisa 10 nunca poderia ter um representante desse nível.

  • Galera, fique esperta com os falsos flamenguistas e com alguns indivíduos que querem chegar ao poder no Flamengo para meter a mão no orçamento do clube, que arrecada mais de 1 bilhão por ano. Qual a tática que esses aventureiros estão usando? Estão tentando gerar instabilidade no clube por meio de provocações aos atletas e “plantando” notícias falsas. Eles usam as mesmas táticas dos vários “batedores de carteira” que chegam ao poder no Brasil e dominam a cúpula do Judiciário. Um antigo conselheiro do clube, o. Peruano, denunciou em um vídeo em seu canal que esse torcedor aí foi pago por setores da oposição para xingar o Gabigol e atingir o Marco Braz. Se isso for verdade, os verdadeiros rubros-negros têm que repudiar os aventureiros que estão usando a mesma tática que as velhas raposas politicas usaram no Brasil para voltar ao poder a meter as mãos nos cofres públicos, que é mentir, enganar , intimidar e criar o caos. O verdadeiro rubro- negro, ainda que não goste do momento atual do Gabigol porque sabe que ele tem potencial para melhorar, jamais iria se posicionar estrategicamente na arquibancada por onde os atletas passam para xingar e provocar o Gabigol depois de uma goleada de 8 a 2. Estão querendo tumultuar o ambiente para tirar essa diretoria ( que cometeu falhas, mas não é pior que tantas outras diretorias que roubaram o clube, venderam os jogadores do melhor time de juniores da história da Copa São Paulo por mixaria, sumiram com o dinheiro da construção de um shopping, etc…). Fiquem espertos, rubros-negros , há gente tentando chegar ao poder no clube para roubar a receita anual de mais de um bilhão de reais do Mais Querido.

  • Ederson, só não entendi vc colocar o Adrian como ídolo em seu comentário

  • Bom, o que eu tenho visto desde 2019 é um Gabigol sempre solicito com as crianças, virando ídolo até daquelas que torcem pros antis. Vi uma vez a molecada do Grêmio, antes de um jogo na Arena deles, chorando emocionados por estarem na presença dele. Agora, o cara pega o jogador num dia ruim e acha que ele é o tempo todo assim, sem levar em conta o passado dele. No mínimo, é injusto. No máximo, uma babaquice sem tamanho.

    Torcedor bom é aquele que torce pelo clube, e não aquele que xinga o jogador em campo pra não descarregar sua raiva no chefe, ou na família. Tb não é aquele que critica tudo, até se o jogador resolve namorar a irmã do Neymar, se decide usar cueca de pano ou que prefira jogar no Brasil a ter outra aventura na Europa. Tampouco é aquele que fica querendo que jogador se posicione politicamente. Torcedor bom incentiva o time, vai pro estádio para ver seu time vencer e não pra destilar seus recalques.
    Deixem o Gabigol em paz, e não encham o saco dele. Ele que faça o que quiser da vida, desde que, em campo, continue a ser decisivo, tanto nas assistências quanto nos gols. Aprendam a respeitar o ser humano, para serem respeitados. Deixem que ele cuide das crianças, e que as crianças cuidem dele. Os pares se reconhecem, e se admiram. Ninguém precisa de um babaca revoltado e recalcado pra lembrar isso pra eles.

  • Torcedor otário querendo ibope. Nem perco meu tempo. Gabigol sempre foi o mais atencioso com a torcida.

  • Nem vou ler a matéria.
    Esse cara é um tremendo de um mal educado, pois o Gabigol está ali pra trabalhar, e ele, trabalhou bem, fez bem o seu serviço,pois fez uma boa partida, ele não está ali pra tá jogando beijinhos.
    Tremendo de mal educado com um cara que se importa com o Flamengo, agora vem com essa de querer se explicar.

  • Esses caras são qualquer coisa menos flamenguistas.
    O Flamengo aplica 8 gols no adversário e aparece um nutela querendo se aparecer e vai xingar o Gabigol em seguida vem as redes sociais tentar justificar o injustificável e ainda encontra apoiadores.
    Literalmente deram visibilidade a um imbecil.
    Daqui a pouco esses nutelas irão exigir que durante o jogo Gabigol mostre a cueca e que a mesma seja nas cores do clube.
    Se fosse o Romário pularia para a arquibancada e daria uns tapas.

  • Gabi já postou a verdade, o cara já começou xingando ele, e depois vem dando essa desculpa esfarrapada, esse torcedor que nem com o manto estava num jogo desse. Gabi vive por fases, no futebol ele tem dado sinal de melhora, mas eu sempre vi ele curtir a torcidas, as crianças nos bastidores o adoram. Esse cara ai quer se fazer de vitima e um monte de nutella aqui vem da moral pra esse cara. Sabe pq o Gabi é ídolo pq ele já fez mais de 140 gols pelo Flamengo, já ganhou duas Libertadores, dois Brasileiros, ganhou a copa do Brasil e vários outros títulos. Esse Brown que comenta aqui tenho certeza que é um vascaíno irrustido. Ninguém trata um Ídolo dessa forma, e só o Gabi não é ídolo pra ele, então com certeza ele não é Flamenguista.

  • Deixa o gabi em paz, o cara é ser humano como qualquer um normal, para de ser chato. Mano agora o cara nao pode querer ficar na dele e reclamam, vai caçar o que fazer torcedor chorão mano.

  • O torcedor tem toda razão porque o Flamengo é ídolo precisam valorizar seu torce que a cada jogo vem prestigiar o time e pegar pra isso!!! Nas cidades quando descem dos ônibus o que dá atenção é David Luis, Pablo etc, menos Gabigol

  • Vai tomar no cú de vcs Fla mimimi.,vcs não são flamenguista raiz não…. quero que se foda se ele passa direto ou não…eu quero é levantar taça….Fla Nutela do krlho

  • Vai tomar no cú de vcs Fla mimimi.,vcs não são flamenguista raiz não…. quero que se foda se ele passa direto ou não…eu quero é levantar taça….Fla Nutela do krlho

  • Vai tomar no cú de vcs Fla mimimi.,vcs não são flamenguista raiz não…. quero que se foda se ele passa direto ou não…eu quero é levantar taça….Fla Nutela do krlho

  • Esse gabibosta é um otario. FORA GABIBOSTA!!!!

  • Esse gabibosta é um otario. FORA GABIBOSTA!!!!

  • Doente que precisa de tratamento. Simples assim.

  • Esse torcedor é um Ontário, belo exemplo ele deu para as crianças!!!
    Era melhor ter ficado calado. O Gabi sempre é muito solícito principalmente com crianças. Esse tal de Wilson viu que pegou mal e está dando desculpa esfarrapada.

  • O Gabi(deixou de ser Gabigol tem tempo), tem muita marra, briga em campo, mas nunca teve relação de idolatria junto a torcida. Sempre tenta disfarçar as tretas com a torcida na mídia, mas quase sempre ele trata a torcida do Flamengo como se fosse torcida adversária.
    Sempre que Flamengo viaja e chega nos hotéis, ele nunca, NUNCA para para autografar camisa dos torcedores que ficam horas esperando o ônibus. Sempre com o Fone de ouvido e nem olha pro lado.
    Eu achei um erro ele ter recebido a camisa 10. Arrasca merecia a 10.
    Infelizmente ele tem a mesma falta de profissionais do Neymar.

  • Se isto é verdade de fato, a direção tem que chegar junto e advertir o atleta, já que está com a camisa do time e nestes casos, representa o clube. O problema é que a nossa gestão é amadora e adora abraçar e dar tapinhas nas costas…

  • Tá com muita bossa mesmo..
    Tipo a msgm que mandou pro arrascaeta pedindo pra voltar só ele que da bola pra ele.. não precisa esse tipo de comentário pra querer tumultuar o ambiente que está indo bem agora…

    O Pedro tá mil vezes melhor que ele… ele tem que baixar a bola pois o Pedro baixou quando ele gabigol tava melhor..

    Saiu antes de todos ontem.. enquanto todos no meio de campo aplaudindo a torcida ele tava saindo discutindo com o cara…

    Pra mim não é ídolo não.. ídolo é zico , Adrian, Junior etc….

    Tem que baixar a bola dele mesmo…

    Nada a ver terem dado a 10 pra ele, deveria ser o arrascaeta!! Deram a 10 só almenraram a marra dele.

  • POR ISSO NAO IDOLATRO ESSES CARAS,UM POBRE QUE CONSEGUIU VENCER FINANCEIRAMENTE NO FUTEBOL, MAS UM DIA MORRI E FICA TUDO AI.
    ESSE CARA SEMPRE FOI E SEMPRE SERA UM OTARIO.

  • Vc tá certinho meu amigo. Antes ele fazia isso. Pq ele parou?

Comentários não são permitidos.