Galvão Bueno não poupou críticas ao trabalho de Vítor Pereira
Desde que deixou a Rede Globo, o jornalista Galvão Bueno, rubro-negro declarado, vem aproveitando a ‘liberdade’ que agora tem para expressar opiniões pessoais por meio das redes sociais. Na maioria das vezes, sempre criticando o desempenho do Flamengo, como aconteceu no último (09), na humilhante derrota por 4 a 1, para o Fluminense, na decisão do Carioca de 2023.
“É uma tragédia”, revoltou-se. Para Galvão Bueno, a perda do 38º título Carioca da história do Flamengo da forma como aconteceu, não pode ser considerada normal. O ex-apresentador do ‘Bem, Amigos’, do SporTV, não poupou críticas para o trabalho do técnico Vitor Pereira à frente do Mais Querido nesses quatros meses. Segundo o jornalista, o time comandado pelo português é desorganizado.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— Absolutamente, não é normal o Flamengo tomar uma virada dessa. Será que o VP tem condições de ficar? Ele pode até ser um bom técnico, até ter competência. Mas fica evidente que não encaixou. O Flamengo é um time desorganizado e perdido em campo – queixou-se.
Além da desorganização tática observada por Galvão Bueno, o ilustre torcedor não se recorda da última vez que o Flamengo perdeu dessa forma em um Fla–Flu. Ademais, o jornalista se colocou no lugar do rubro-negro que esteve no Maracanã e assistiu ao ‘passeio’ tricolor. Para a lenda da TV Brasileira, o momento é importante para que o futebol do Mais Querido reencontre vitórias e títulos na temporada.
— É uma tragédia para a Nação Rubro-Negra. Os torcedores reclamaram no Maracanã, eles não aceitam porque não é normal. Eu sinceramente não me lembro a última vez que possa ter acontecido algo parecido. O Flamengo tem que se reencontrar. Tem que mexer na comissão técnica, ver quem é que manda, quem já é praticamente ex-jogador – finalizou.
O Flamengo quer colocar uma ‘pedra’ em cima do assunto Campeonato Carioca. Para isso, enfrentará na próxima quinta-feira (13), o Maringá-PR, pela Copa do Brasil. A caminhada rumo ao pentacampeonato começa às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids. O Coluna do Fla, como sempre, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.