Internacional tem 2 desfalques para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Internacional x Flamengo será no próximo domingo (23), no Estádio Beira-Rio


Após vencer duas partidas seguidas, o Flamengo vai em busca de mais um triunfo na temporada. O próximo adversário será o Internacional, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo com o Rubro-Negro, o time sulista não deve contar com dois atletas do plantel, que estão entregues ao Departamento Médico do clube. Sendo assim, o técnico Mano Menezes terá que achar soluções para montar a equipe.

O lateral direito Fabrício Bustos e o volante Gabriel devem desfalcar o Internacional na partida contra o Flamengo. Isso porque, o defensor está tratando de uma lesão muscular na coxa direita e está afastado dos gramados. Já o meia segue se recuperando de uma cirurgia feita no joelho direito e, também, será ausência colorada no duelo da segunda rodada do Brasileirão.

A dupla, inclusive, desfalcou o Internacional na última partida do time, na terça-feira (18). O duelo em questão foi contra o Metropolitanos (VEN), válido pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores. O time de Mano Menezes venceu os venezuelanos por 1 a 0, no Beira-Rio, e, atualmente, ocupa o segundo lugar da chave com quatro pontos conquistados.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


A lista de desfalques do Flamengo, por outro lado, conta com um número maior de nomes. Isso porque, o Mais Querido tem alguns atletas lesionados ou ainda sem condição de jogo, são eles: De Arrascaeta (processo de recuperação pós-lesão), Erick Pulgar (em transição para retorno aos treinos), Filipe Luís (dores na panturrilha) e Matheuzinho (fratura na tíbia).

O JOGO
Flamengo e Internacional se enfrentam às 11h (horário de Brasília) de domingo (23), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão. O Mais Querido busca a segunda vitória na competição, já o Colorado quer vencer pela primeira vez no torneio. Sendo assim, o Coluna do Fla traz todas as emoções do duelo, via YouTube, com narração de Rafa Penido. O confronto terá exibição do Premiere, em canal fechado.


Compartilhe com os amigos

Veja também