Flamengo x Internacional medem forças a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo (23)
Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (23), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, por jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 11h (horário de Brasília) e marca a estreia de Jorge Sampaoli à frente da equipe rubro-negra no torneio nacional.
Para o jogo, Sampaoli terá alguns desfalques. David Luiz (dores no músculo posterior da coxa direita), Arrascaeta (recuperação de lesão no adutor esquerdo), Pulgar (recuperação de fratura do quinto metatarso do pé direito), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) e Bruno Henrique (poupado), são as ausências rubro-negras.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Já o Internacional, comandado pelo técnico Mano Menezes, tem apenas dois desfalques para enfrentar o Flamengo. São eles: Bustos e Gabriel, ambos lesionados e entregues ao Departamento Médico do time gaúcho. Tirando a dupla, o comandante vai com força máxima em busca dos três pontos diante do Fla.
Como dito, anteriormente, Internacional x Flamengo acontece neste domingo (23), a partir das 11h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere também exibirá o confronto através do pay-per-view.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL x FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro (2ª rodada)
Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre)
Data: 23 de abril de 2023 (domingo)
Horário: 11h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Internacional: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.
Técnico: Mano Menezes.
Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.