Jorge Jesus negocia retorno ao Flamengo
Flamengo e Jorge Jesus tiveram mais uma rodada de negociações nesta quinta-feira (13). Após áudio vazado nas redes sociais, o português realizou uma reunião com o presidente do Fenerbahçe (TUR), Ali Koç, e revelou que está conversando com os dirigentes rubro-negros. O treinador, inclusive, relatou que assinaria pré-contrato com o Mais Querido.
Apesar de Jorge Jesus afirmar que gostaria de voltar ao Flamengo, ainda existem muitos pontos a serem debatidos. Tempo de contrato, salário e condições de trabalho são pautas do momento, e os dirigentes rubro-negros devem ter mais uma rodada de reuniões com o português e o representante do treinador. A informação é do GE.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
O Flamengo, por sua vez, conduz a negociação com cautela e sem criar muito otimismo, ao contrário das últimas conversas com Jorge Jesus. A clareza do português na condução do processo é vista como positivo pela diretoria rubro-negra, que já deixou claro que o foco principal do clube no momento é sacramentar o retorno do ‘Mister’ à Gávea.
Enquanto Jorge Jesus e a diretoria do Flamengo trabalham para chegarem em um acordo, o elenco rubro-negro entra em campo nesta quinta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Maringá. O duelo será realizado a partir das 20h (horário de Brasília).
Excelente notícia! Tudo se encaminha bem!! Agorinha vai começar os antis ficarem loucos kkkkk
Se o mister voltar e der tudo para o Flamengo, ele será mais idolatrado ainda, se não der certo pelo menos os próximos treinadores não terão que viver com o fantasma do JJ
Urgente!!!! Aumentou a venda de anti depressivo para o pessoal da imprensa, os Paulistas estão sem dormir, já estão cagando de medo kkkkk
Vem velho. 1000 motocas vão escoltar vc saindo do aeroporto.
Vamos torcer pra dar tudo certo pro Mengão… Mas se der ruim, será finalmente o fim de uma doença coletiva de boa parte da imprensa e da torcida nutella, que se esqueceu que JJ só pensou nele, abandonando o Mais Querido na hora que mais precisava dele,, depois de ter renovado o contrato. O certo seria ter pedido desculpas pro Dorival, que com certeza não teria perdido 5 taças nesse início de ano. Em tempo, aproveitar e demitir o Marcos Brás e trazer de volta o Paulo Pelaipe.
Flamengo tinha que trazer Paulo pelaipe de volta esse sim entende de futebol e é profissional 100% dedicado ao clube, sem contar que aprendeu a gostar do Flamengo. Vaza Braz é spindel e volta Paulo pelaipe.