Jorge Jesus decide cumprir contrato com Fenerbahçe e ‘trava’ negociação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vínculo de Jorge Jesus com Fenerbahçe (TUR) vai até 31 de maio


Por: Carlos Lima JJ e Guilherme Silva

O Flamengo está no mercado em busca de um substituto para Vítor Pereira. Após a demissão do português, o Mais Querido definiu o conterrâneo Jorge Jesus como alvo principal para o cargo. No entanto, o ‘Mister’ tomou uma decisão que pode ‘atrapalhar’ o possível retorno à Gávea. O técnico de 62 anos decidiu cumprir contrato até o fim com o Fenerbahçe (TUR), o que vai contra o desejo da direção rubro-negra.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o interesse de Jorge Jesus é cumprir o restante do contrato que tem com a equipe turca. O vínculo do português com o time do oriente médio é até 31 de maio deste ano. Com a decisão, o ‘Mister’ vai contra a vontade dos dirigentes do Flamengo, que queriam a liberação imediata do treinador. Caso o Fla opte por insistir no comandante, o Rubro-Negro terá que aguardar mais de 50 dias para contar com o técnico lusitano.

Outro fator que ‘impede’ acerto entre Jorge Jesus e Flamengo é o acordo salarial entre as partes. A indefinição sobre os valores se tornou mais um entrave para o final feliz da negociação. Caso as conversas do Rubro-Negro com o português não avancem, o Mais Querido pode recorrer ao mercado, em busca do plano ‘B’ da diretoria flamenguista: Jorge Sampaoli. Sem clube desde a saída do Sevilla (ESP), o argentino é a segunda escolha para o cargo vago deixado por Vítor Pereira.

Enquanto não oficializa a contratação de um substituto para o comando da equipe, o Flamengo deixou o posto com Mário Jorge, técnico do sub-20. Sendo assim, o treinador assumirá o time principal do Fla, de forma interina, para o próximo compromisso do calendário. Nesta quinta-feira (13), o Rubro-Negro vai ao Paraná, encarar o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será às 20h (horário de Brasília), no Estádio Wille Davids. O confronto teerá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é Alcir, o Flamengo não tinha técnico mesmo né, perdeu 5 Títulos, então custa esperar? bom pode custar a Libertadores, a Copa do Brasil e quando o JJ vier pode ter só o Brasileirão e por ser tarde tbm. Sobre o Filipe Luis não sei se vc sabe mas depende do jogador querer virar técnico agora, e tbm não sei se sabe mas para ser técnico no Brasil precisa ter um curso da CBF, curso qual se o Felipe não tiver ele não pode ser técnico nem interino. Só pra lembrar recentemente aconteceu um caso desse que um Técnico não tinha o curso e não pode ficar nem na beira do gramado.

  • O flamengo desde de dezembro de 2022 até domingo 09/04/2023 não tinha técnico pois o Vitor incompetente Pereira não é. Custa esperar? Mas essa diretoria está tentando nos enganar pois a pouco eu enviei um comentário que falava justamente isso. Estão tentando Jorge Jesus pra dar desculpas a torcida pra em seguida dizer que o flamengo precisa de um técnico urgente e trazer um doido varrido que só causa confusão pois Sampaoli não tem interesse em treinar mais time pois se tivesse estaria na Europa ainda e o Landim quer fazer média. Lá vai jogar dinheiro fora denovo. Isto é golpe pra enganar a torcida . Porque não promove Felipe Luis até o Jorge Jesus vir? O flamengo não tinha técnico mesmo.

  • Fazer cu doce é a dele,.aí depois que o Flamengo fechar com outro ele vai dizer de novo que era para ter esperado etç pega o Argentino Sampa que tenho certeza que pior que VP não é!!! Manda este mercenários que a 20 estava dizendo que não estava conseguindo se adaptar ao frio etç e agora manda está..o Flamengo e maior que ele..

  • Mais torcedor tem que prestar atenção o velho tá botando dificuldade pois sabe que agora vai ser mais difícil no flamengo gosto do trabalho dele mais com essa frescura já pode deixar ele lá mesmo Dorival aceita é só deixarem de indiotismo mais barato e sem essa de milhões na recisão

  • JJ saiu do Flamengo por salário mais alto e é isso mesmo. É um profissional.
    Nós, torcedores, achamos que o portuga é apaixonado pelo Mengão …
    UM EQUÍVOCO DE GENTE INOCENTE!!!
    As melhores opções de técnico para o Mengão seria o querido por todos os jogadores, Dorival Júnior, que teve seu estilo observador, resgatador do futebol de grandes jogadores, e muito calmo, aceito por todos e vitorioso, ou o técnico do Fortaleza, que já está estabilizado no Brasil e conhece bem os seus adversários. Ano passado, Vojvoda ratificou sua qualidade ao tirar o Fortaleza da lanterna (após poupar jogadores para competições mais interessantes) e levar a equipe ao oitavo lugar (o que lhe permitiu participar da Sulamericana 2023), ficando atrás apenas dos principais times brasileiros.

  • O jornalista está correto quando diz que o fenerbarce é do oriente médio , pra quem não sabe a Turquia tem parte na Ásia 97% do seu território e 3% na Europa e o fenerbace fica na parte asiática fazendo fronteira com a Síria , Irã e Iraque , portanto o jornalista está correto

  • Contrata o Becacece e pronto!!!!!!

  • Parei de ler quando disse que o time turco eh do oriente médio … aula de geografia pra o estagiário !!!

  • Sinceramente eu não acredito nessa informação. Me pergunto como só você tem essa informação.

  • Na moral.. se for verdade temos que esquecer esse técnico!!!!

    E muita marra pra querer voltar…
    Mas pra sair não pensa 2 vezes .

    Quero muito ele de volta mas se for verdade essa notícia já é sacanagem dele.

  • Na moral.. se for verdade temos que esquecer esse técnico!!!!

    E muita marra pra querer voltar…
    Mas pra sair não pensa 2 vezes .

    Quero muito ele de volta mas se for verdade essa notícia já é sacanagem dele.

Comentários não são permitidos.