Jorge Jesus e equipe foram vaiados nesta segunda (24)
Após a saída de Vítor Pereira, Jorge Jesus não topou voltar ao Flamengo, por conta das chances de título do Fenerbahçe (TUR). No entanto, a equipe do ‘Mister’ está cada vez mais distante da liderança do Campeonato Turco. Nesta segunda-feira (24), o time perdeu grande chance de tirar a diferença para o primeiro colocado. Com um gol sofrido aos 51 minutos do segundo tempo, os comandados do português empataram em casa, em 3 a 3, com o Istanbulsport (TUR). Vaiado pelo estádio, ex-Fla não escondeu a insatisfação com a torcida.
VEJA VÍDEO:
https://twitter.com/spor10live8/status/1650578765733322785?s=20
Como fazia nos tempos de Flamengo, ao fim do jogo, Jorge Jesus reuniu a equipe no círculo central do gramado para aplaudir a torcida. No entanto, os fãs do Fenerbahçe vaiaram o grupo que estava no campo. Revoltado com o movimento, o ‘Mister’ agitou o braço, em tom de irritação. Um jogador da equipe teve de puxar o português rumo ao vestiário.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
No domingo (23), o líder do campeonato, Galatasaray (TUR), tropeçou em casa, empatando em 3 a 3 com o Fatih Karagumruk (TUR). Por isso, o duelo desta segunda-feira (24) aumentou as expectativas dos torcedores do Fenerbahçe. O time chegou a abrir 2 a 0 e vencia até a reta final, quando sofreu um gol aos 51 do segundo tempo. Com o placar, a diferença segue em seis pontos, restando sete rodadas para o fim. Sobre a irritação da torcida, Jorge Jesus disse ter entendido a reação.
— Me considero responsável. O treinador é sempre responsável por coisas que não são boas para a equipe. Sofremos muitos gols, principalmente nos jogos em casa. Estamos tentando consertar. Consertamos em algumas partidas, mas falhamos em outras. Assim como nós, a nossa torcida não esperava esse resultado. Acho normal que os torcedores reajam. Todos nós ficamos desapontados. O resultado deixou todos nervosos e estamos muito chateados. Todos acreditaram que poderíamos reduzir a diferença para o líder — justificou Jorge Jesus, em coletiva de imprensa após o jogo.
QUASE VOLTA AO FLAMENGO
Quando demitiu Vítor Pereira, o Flamengo foi atrás de Jorge Jesus. Com contrato até maio com o Fenerbahçe, o português negou rescindir com o clube turco, por estar na segunda posição da liga e na semifinal da Copa da Turquia. O treinador pediu para esperar até o próximo mês, mas a diretoria do Mengão optou para que um técnico assumisse imediatamente. Por isso, Jorge Sampaoli foi contratado e já lidera o time nas três competições em disputa: Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Flamengo é justamente no mata-mata nacional. Na quarta-feira (26), o Rubro-Negro encara o Maringá-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. O confronto terá transmissão via streaming, no Amazon Prime.
Foi o Flamengo que fez JJ e não JJ que fez o Flamengo. Depois que saiu daqui não ganhou mais porra nenhuma, Bem feito. Vai acabar sendo o treinador do IBIS lá do Nordeste.
Kkk…., castigo…