Jornalista exalta Sampaoli no Flamengo: “Uma péssima notícia para quem seca”

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli vai estrear contra o Ñublense (CHI), pela Libertadores

Nesta segunda-feira (17), o Flamengo apresentou Jorge Sampaoli como novo técnico do clube. A chegada do argentino vem recebendo elogios por parte da imprensa e de torcedores rubro-negros. O apresentador André Rizek exaltou a contratação e relembrou feitos importantes do treinador de 63 anos no Chile quanto pela Universidad (CHI).

— Eu acho que Sampaoli no Flamengo é uma péssima notícia para quem seca o Flamengo. O Sampaoli é um treinador que, quando acerta, tem acertos geniais. Quando ele dirigiu o Chile levou ao melhor momento da Seleção Chilena, que foi vencer uma Copa América e não eliminar o Brasil na Copa por um triz. Quando ele dá certo, o certo dele é muito bom – afirmou Rizek no programa ‘Seleção Sportv’.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Lédio Carmona, colega de bancada, elogiou o trabalho de Sampaoli no Universidad de Chile, onde o argentino conquistou a Sul-Americana. Na campanha vitoriosa, a equipe chilena goleou o Flamengo por 4 a 0, no Engenhão, pela ida das oitavas de final. “Essa conquista que aconteceu em 2011 é um espetáculo. Era muito bom o time, Vargas jogava muita bola, era divertidíssimo. Foi um trabalho fantástico”, afirmou o jornalista do Sportv.

Jorge Sampaoli vai estrear pelo Flamengo contra o Ñublense (CHI), na quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Os times precisam vencer para não se complicarem na fase de grupos do torneio. O Coluna do Fla, como de praxe, transmite o duelo por meio do Youtube. Além disso, o duelo terá transmissão da Globo na TV aberta, ESPN na TV fechada e Star+ nas plataformas de streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também