
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo vive mais um momento turbulento na temporada. Dessa vez, no entanto, Vítor Pereira não conseguiu se manter no cargo e será demitido do Rubro-Negro após a perda do Campeonato Carioca – falta apenas a oficialização. Jorge Jesus, do Fenerbahçe (TUR), é o preferido, e o presidente Rodolfo Landim foi convencido a trazer o Mister de volta.
Rodolfo Landim era extremamente contrário ao retorno do treinador, por dois motivos: pela forma como saiu em 2020, quando havia recém-renovado contrato, e como tratou o Rubro-Negro em 2021, quando não aceitou largar o Benfica (POR) para vir ao Flamengo, sendo demitido do time português poucos dias depois do anúncio de Paulo Sousa. Porém, o presidente deu o braço a torcer.
A cúpula diretiva de futebol do Flamengo conseguiu convencer Landim de que é o momento de se esforçar para trazer o treinador. Isso porque, caso outro nome seja contratado e o insucesso ocorra novamente, a situação para os dirigentes – e ao próprio presidente – ficaria insustentável, até mesmo pensando na eleição de 2024.
Jorge Jesus, com isso, receberá todas as atenções dos dirigentes do Flamengo, assim que Vítor Pereira for oficializado como ex-treinador rubro-negro. Isso porque, o empresário do treinador é o mesmo do atual comandante do Fenerbahçe. Dessa forma, para avançar por um, é necessário acertar o distrato do outro.
Importante salientar que Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até dia 31 de maio, ou seja, termina no final do próximo mês. Com isso, a multa rescisória não é elevada, e o Flamengo já considera a possibilidade de pagá-la. Entretanto, o Mister precisa aceitar retornar ao Mengão de imediato, pois o Fla não pretende esperar até junho para tê-lo.
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Ver comentários
Aleluia irmãos Rubro Negros!
Agora só falta mudar de ideia sobre o Cuellar, que nunca deveria ter saído, e cai como uma luva nesse time do Flamengo.
Além de mandar os velhos embora, Vô Vidal, Marinho Peladeiro, Armandinho Ribeiro, Felipe e Davi.
Esqueci, manda embora o Everton Punhetinha também, jogador com ejaculação precoce e de time pequeno.
Fui!
Mario e vc quer quem no time mesmo. Tá maluco e? O Everton Ribeiro e titular em qualquer time do Brasil. menos no time do Vitor Pereira e no seu pelo visto
O melhor seria assumir o erro e contratar o Dorival até o final do Ano manter esse elenco e ano que vêm fazer as mudanças porque tempo para mudanças acabou as competições chegaram e todo o planejamento foi por água abaixo, então chama o cara que resolveu em pouco tempo por que Jorge Jesus vai precisar de um tempo para treinar.
O melhor seria assumir o erro e contratar o Dorival até o final do Ano manter esse elenco e ano que vêm fazer as mudanças porque tempo para mudanças acabou as competições chegaram e todo o planejamento foi por água abaixo, então chama o cara que resolveu em pouco tempo por que Jorge Jesus vai precisar de um tempo para treinar.
P/ MARIO MORAES:
O Everton Ribeiro com uma perna só e com 39º de febre é titular em qualquer time do futebol brasileiro.
Desafio qualquer um a citar um jogador do mesmo nivel ou melhor do que o Everton Ribeiro no futebol brasileiro.
Essa torcida é muito modinha e desvaloriza o time que acabou de ser considerado o melhor da América e trata os jogadores como inúteis.
Sempre falei aqui que o meio de campo do Flamengo estava todo torto em campo com 3 jogadores canhotos e o único destro que tem que é o Arrascaeta joga do lado esquerdo.