O Flamengo segue determinado em contratar Jorge Jesus como substituto de Vítor Pereira, demitido na última terça-feira (11). Para ter ‘Mister’ de volta, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, considerado possível ‘opositor’ ao retorno do treinador, deixou o orgulho de lado e ligou para o português.
Segundo informações divulgadas pelo GE, Landim, em nenhum momento, vetou a contratação de Jorge Jesus. O presidente do Flamengo era tido como possível ‘opositor’ ao retorno do português por conta da saída inesperada do comandante em 2020.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
No entanto, agora, para ter Jorge Jesus de volta, Landim deixou o orgulho de lado, ligou para o português e expressou o desejo de tê-lo no comando da equipe do Flamengo. Vale lembrar que membros da diretoria rubro-negra consideram Mister o único treinador capaz de acalmar os ânimos da torcida.
Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe (TUR) até 31 de maio, mas o Flamengo está disposto a pagar a multa rescisória do português, na casa dos R$ 6 milhões. Além disso, o Rubro-Negro estuda a possibilidade de aguardar o técnico cumprir o restante do vínculo com o clube turco até o fim.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…