Vítor Pereira balança no cargo após mais um fracasso na temporada
Depois da derrota do Flamengo por 4 a 1 para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca, os torcedores do Mais Querido clamam pela demissão de Vítor Pereira. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não descartou a possibilidade. Em entrevista no Maracanã, neste domingo (09), o dirigente revelou que a chance existe e que uma reunião para definir o futuro do português está marcada para segunda-feira (10).
— Hoje a gente não vai tomar nenhuma decisão. Está todo mundo de cabeça quente. Não é o resultado que a gente queria. Não podíamos perder da maneira que a gente perdeu. Mas isso não passa por nenhuma troca ou por nenhuma situação que dez horas da noite iremos decidir. Estou aqui. Estou falando com vocês. Amanhã (segunda), com calma, eu vou estar com as pessoas que eu tenho que estar (departamento de futebol). Muito provavelmente estarei com o Vítor. Por enquanto, permanece tudo normal — disse Marcos Braz.
? Marcos Braz abre o jogo sobre situação de Vítor Pereira no Flamengo.
? @VitorBeloti16 | #colunadofla pic.twitter.com/LiYP3F60Jy
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 10, 2023
No Maracanã, os torcedores do Flamengo não esconderam o descontentamento com o treinador. Gritos de “burro” e “o meu Flamengo não precisa de você” foram entoados na arquibancada. Nas redes sociais, um dos assuntos mais falados foi o pedido de saída de Vítor Pereira, que perdeu a quarta chance de levantar uma taça no ano.
Somente neste ano, o Flamengo fracassou na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e agora no Campeonato Carioca. No Estadual, um agravante: o Mengo conseguiu perder o título após ganhar o primeiro jogo por 2 a 0. Somente no primeiro tempo deste domingo (09), o Fluminense conseguiu igualar no agregado, com gols de Marcelo e Cano. Na etapa complementar, novamente o argentino e Alexsander garantiram a taça para Laranjeiras. Ayrton Lucas descontou, nos acréscimos.
Com os bastidores do Flamengo ‘fervendo’, o time terá dois compromissos importantes nos próximos dias. Na quinta-feira (13), o Fla estreia na Copa do Brasil, contra o Maringá, no Paraná. A bola rola às 20h (horário de Brasília). No domingo (16), o confronto é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Braz aproveita o resto da noite, arruma suas malas e vai junto.
Aí Braz, aproveita faz suas malas e vai junto.
Vaza também seu barriga de verme burro, o Flamengo não é seu…
É o primeiro que devia vazar esse FDP arrogante!
Se virem a entrevista do interino do Fluminense, entenderão porque o clube é bicampeão, jogando um futebol de altíssimo nível e a “baixo custo”.
O Fluminense gerencia seu futebol de forma PROFISSIONAL, muito diferente do Flamengo.
Fora Marcos Braz!
Que este incompetente saia o quanto antes do clube.
Não tem critério para nada e é arrogante.
Acabou com uma equipe de alto nível, competitiva e vencedora.
VPPQP, Sr. Morsa Braz!
Cada necessidade com seu atendimento!
Um clube de receita bilionária tem que ser dirigido por alguém com formação acadêmica, para início de conversa!
O nosso “inimigo” Morsa Braz já começa devendo este critério.
Como pode saber tecnicamente o que é adequado e o que não é, para o futebol do clube.
O CR Flamengo NÃO É PARA AMADORES. FORA MARCOS BRAZ!
Entregar a cabeça do técnico e achar que está tudo resolvido? Francamente. O Morsa é o único culpado. O VP é apenas o resultado da incompetência dele.
Notaram a fala do desgraçado Marcos Braz: “Não podíamos perder da maneira que agente perdeu” !!! Pois é, o retardado concorda que o Flamengo poderia perder, mas não de goleada !!! ESTAMOS LASCADOS, O FLAMENGO JÁ ERA !!! ATÉ A DIRETORIA DE FUTEBOL JÁ ACHA NORMAL O FLAMENGO PERDER QUALQUER CAMPEONATO !!!
O Flamengo tem um problema muito sério na administração do clube, um não, dois problemas. O que esse presidente está permitindo que façam com o futebol do CRF, é sem precedentes e ninguém toma providências. Por muito menos, outros gestores eram escrachados, mas o Landim segue inquestionável e mesmo depois de tantas merd@$, o Braz segue intocável. O que esses dois já deram de prejuízo aos cofres do clube, com essas “apostas” em treinadores incompetentes, acumulando derrotas vexatórias e eliminações humilhantes. Só esse ano, já contabilizaram o prejuízo com as perdas de todos os títulos disputados até agora?
” Um clube de receita bilionária tem que ser dirigido por alguém com formação acadêmica, para início de conversa!” Como o americano gosta de dizer, Joãozinho: “é disso que eu estava falando!” Rodrigo Caetano de volta, já!!!
As correntes políticas dentro do Flamengo sempre foram as causadoras dessas desgraças que acontecem no futebol. Os critérios adotados para contratar PROFISSIONAIS capacitados que integram as equipes do financeiro e administrativo dessa gestão, infelizmente não foram os mesmos para área do futebol. O presidentes no mínimo foi pressionado a ceder nesse setor para colocar apadrinhados políticos que não são da área e o resultado é esse. Quatro anos de trocas sucessivas de técnicos, compras de JOGADORES INÚTEIS que o clube não tem como livrar-se deles antes do término do contrato, enfim, desperdício de dinheiro
que o clube não recupera mais. Agora vem mais uma indenização milionária que será somadas aos mais de 40 milhões só com rescisões de técnicos. Felizmente conquistamos alguns títulos expressivos ao longo desse tempo para atenuar essa situação.