Maringá antecipa embarque ao Rio de Janeiro para ‘decisão’ com Flamengo pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Jogo de volta entre Flamengo e Maringá-PR acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26)


O Flamengo entra em mais uma semana decisiva no ano de 2023. Após trocar Vítor Pereira por Jorge Sampaoli, no cargo de treinador da equipe rubro-negra, o Mengão se prepara para enfrentar o Maringá-PR. Em busca de uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil, o time paranaense embarcou rumo ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (24).

A delegação do Maringá se deslocará pouco mais de 1.000 km da Região Sul do Brasil à Cidade Maravilhosa. Em solo carioca, o time paranaense fará apenas uma atividade antes de encarar o Flamengo, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2023. A equipe sulista treina na terça-feira (25), no Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca.

O técnico do Maringá, Jorge Castilho, explicou o motivo da antecipação do deslocamento da delegação paranaense: “O Maringá se preocupou com a preparação em todos os fatores e por isso antecipamos a ida ao Rio de Janeiro, com um período curto de viagem e com a ida de todo o nosso staff para dar o suporte aos atletas. Isso interfere diretamente na preparação para o jogo. Sabemos que o Rio tem um clima diferente de Maringá e que o descanso também é importante para o atleta. Estamos muito concentrados e esperamos fazer uma grande partida no Maracanã”, disse.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale destacar que o Maringá fretou um avião para levar apoiadores ao Rio de Janeiro, visando a partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Foram 141 lugares comercializados entre torcedores, dirigentes e patrocinadores do clube. O preço do pacote foi de R$ 4.563,50, cada, com ida na manhã de terça-feira (25) e volta no mesmo período de quinta (27). A aquisição do plano inclue duas diárias em um hotel, ‘transfer’ para o estádio e o ingresso do confronto.

O JOGO
Flamengo e Maringá medem forças às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (26), no Maracanã. A partida, válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, conta com a cobertura mais rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla, no YouTube. A transmissão flamenguista terá a narração braba de Rafa Penido. O duelo também será exibido pela Amazon Prime, em serviço de streaming por assinatura.

É importante lembrar que, para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo precisa derrotar o Maringá por ao menos três gols de diferença. Caso o Mengão vença por dois tentos de saldo, a vaga será decidida nas penalidades. Em cenário de empate ou derrota do Fla, o time de Sampaoli dá adeus ao torneio eliminatório nacional.


Compartilhe com os amigos

Veja também