Flamengo e Maringá se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26)
Com o time principal reformulado desde o jogo de ida, o Maringá definiu a escalação para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (26), em duelo de volta na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo no Maracanã é tratado como um dos maiores eventos do clube fundado em 2010. Para tentar surpreender o Fla, em pleno Rio de Janeiro, o time paranaense conta com os escolhidos pelo técnico Jorge Castilho.
TITULARES: Dheimison; Lucas Lopes, Wesley, Max Miller e Raphinha; Erick Varão, Serginho e Cesinha; Gustavo Ramos, Iago e Bruno Lopes.
RESERVAS: Filipe, Lucas Douglas, Alemão, Caio Felipe, Parrudo, Pelezinho, Matheus Blade, Romarinho, Luiz Thiago, Moraes, Caíque e Dutra.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
O Maringá passou por reformulação depois da atuação contra o Flamengo no jogo de ida, em 13 de abril. Os paranaenses emprestaram quatro atletas: Vilar (zagueiro), Marcos Vinícius (lateral direito). Matheus Bianqui (meia) e Robertinho (atacante). Entretanto, a equipe de Jorge Castilho ganhou cinco reforços.
Para tentar repor as saídas, o Maringá contratou cinco jogadores: Rafael William (goleiro), Cesinha (meia), Gustavo Ramos (atacante), Lucas Douglas e Pelezinho (atacante). Dessa forma, o time do interior paranaense espera despachar o Flamengo, e para isso pode perder até por um gol de diferença.
O Rubro-Negro, por outro lado, vai com força máxima disponível para o jogo de logo mais. Jorge Sampaoli manda a campo Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol, Everton Cebolinha e Pedro. Logo, o Flamengo entra em campo de forma ofensiva para reverter a desvantagem.
O Flamengo precisa vencer o Maringá por dois tentos de diferença para levar a decisão da vaga aos pênaltis. Entretanto, um triunfo flamenguista por três gols ou mais dá vaga direta às oitavas ao Rubro-Negro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, via YouTube.