Notícias

Maringá fecha patrocínio pontual para jogos com Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe

Cartoloucos é o primeiro canal de futebol a patrocinar um clube em jogo oficial no Brasil

Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Flamengo e Maringá-PR medem forças nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids. O duelo, aguardado pelos torcedores locais, ganhou um capítulo especial à parte: um patrocínio histórico. O clube paranaense fechou acordo pontual com o ‘Canal Cartoloucos’ para as duas partidas entre os times.

A parceria com o clube do Paraná será exclusiva para as duas partidas entre Maringá e Flamengo. A marca e o rosto do Cartolouco estarão estampadas no calção dos jogadores. Feliz com o fato, o jornalista e ex-participante da Fazenda comemorou o feito histórico. De acordo com o youtuber, é o primeiro canal de futebol a patrocinar um time em jogo oficial no Brasil.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

— É muita loucura pensar que vou patrocinar um time contra o Flamengo na Copa do Brasil! Sempre tive o sonho de patrocinar um clube. Quando vi que o Flamengo pegaria o Maringá, logo liguei ao pessoal do Dogão. É o primeiro canal de futebol do Brasil a patrocinar um clube em jogo oficial. Estamos fazendo história, ainda mais em um jogo grande desses – disse o youtuber, dono do Canal Cartoloucos.

Cartolouco é bastante conhecido no meio da internet pelas coberturas de jogos e por contar histórias de atletas em seu canal no Youtube. O influenciador esportivo, aliás, esteve no Mundial de Clubes, no Marrocos, para cobrir o Flamengo. Enquanto a ansiedade toma conta dos jogadores paranaenses, o treinador Jorge Luiz Castilho destacou o momento ruim do Rubro-Negro, mas exaltou o elenco.

— O momento do Flamengo é difícil, é delicado, só que é o Flamengo, com os melhores jogadores do país, um elenco qualificado. Quando se troca de treinador, a disposição do atleta é outra. Acredito que o Flamengo venha forte. Jogar com o Flamengo é muito difícil, ainda mais com eles precisando ganhar – falou o técnico do Maringá.

Como mencionado anteriormente, o duelo entre Flamengo e Maringá-PR vai acontecer nesta quinta-feira (13), com a transmissão do Coluna do Fla, que é a mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Amazon Prime Video, no streaming, também exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026