Maringá tinha 18 dias sem jogos antes de vencer o Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Maringá e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 26 de abril, no Maracanã


Na última quinta-feira (13), o Flamengo estreou com derrota na Copa do Brasil, diante do Maringá-PR, por 2 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. Antes de vencer o Mais Querido, o time paranaense estava há 18 dias sem entrar em campo.

A última partida do Maringá na temporada 2023, havia sido no dia 26 de março, quando o time encarou o Athletico-PR, pelo Campeonato Paranaense. Na ocasião, o Rubro-Negro do Paraná se deu melhor e venceu o confroto do estadual por 1 a 0.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Depois da derrota no Estadual, o Maringá ficou 18 dias sem entrar em campo e só voltou a atuar na vitória contra o Flamengo, logo na estreia do Mais Querido na Copa do Brasil. Com o triunfo, o time paranaense afundou ainda mais o Rubro-Negro na crise interna devido ao acúmulo de resultados negativos na temporada.

Agora, depois de ter saído em vantagem dentro de casa, o Maringá visita o Flamengo, no Maracanã, dia 26 de abril, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto que vale vaga nas oitavas de final do torneio mata-mata, acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também