Mário Jorge assume cargo de técnico interino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador do sub-20 comandará a equipe contra o Maringá-PR pela Copa do Brasil


 

Vítor Pereira foi demitido oficialmente do Flamengo nesta terça-feira (11). Após perder mais um título no comando do Mais Querido, a situação do português ficou insustentável e, agora, ele se despede do Fla. A diretoria rubro-negra ainda não definiu um acordo para a contratação do novo técnico. Por isso, quem comanda a equipe até a chegada do comandante substituto será Mário Jorge, treinador do sub-20. 

O primeiro compromisso do técnico interino já acontece na tarde desta terça-feira (11). Mário Jorge será o responsável por liderar o treino que inicia a preparação para a estreia do Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil, contra o Maringá-PR, na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília). Além disso, o treinador da base estará na beira do campo contra a equipe paranaense. 


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Nesta temporada, Mário Jorge comandou o time profissional do Flamengo nos jogos contra o Audax, Bangu e na vitória diante do Botafogo. Em todas ocasiões, o técnico substituiu Vítor Pereira, que focou na preparação com os titulares do elenco rubro-negro.

No Flamengo desde 2016, o treinador já passou por todas as categorias de base do Fla, indo do sub-13 ao sub-20. Em 2021, no comando do sub-17, conquistou o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa. Além disso, os garotos do ninho marcaram 100 gols e teve um aproveitamento de 81% na temporada. A equipe treinada por Mário Jorge é líder do grupo A do Campeonato Brasileiro 2023 (da categoria sub-20) com 15 pontos conquistados em seis jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba que mimimi Flamengo não pode ficar sem Técnico, quer noticia sobre o JJ só assiste as lives e vídeos do Paparazzo, Flamengo precisa de um técnico pra ontem, a diretoria ainda não procurou o JJ e deve fazer nos próximos dias, inclusive o empresário do JJ é o mesmo do VP, é terminar com um e começar a falar sobre o outro, Flamengo ja saiu a noticia aqui que aceita pagar a multa do JJ, agora caso ele diga que vai terminar o contrato e que só viria daqui 2 meses, Flamengo deve acertar com outro, eu prefiro o Dorival que já falou que aceita, que não tem magoa alguma, mas a opção da diretoria pode ser outra. Flamengo não pode ficar com o Interino até Junho, pode chegar o JJ lá e o Flamengo estar desclassificado da Liberta, da copa do Brasil e estar muito distante no Brasileiro para poder disputar. Na minha opinião pode esperar alguns jogos e ver o desempenho do Mario Jorge para poder avaliar o tempo de espera. Sobre o outro comentário de deixar o Felipe Luis como interino, saiba que um atleta não pode assinar como técnico as sumulas e a não ser que tenha o curso de técnico, “A mais deixa ele e outro assina” tbm não sei se pode, se é passível de punição.

  • Onde está meu comentário coluna do flamengo? Se não postar apago vocês de minhas pesquisas

  • Torcida do flamengo se prepara para mais uma decepção pois essa diretoria vai nos enganar dizendo que tentou Jorge Jesus e que precisava de técnico urgente mesmo só tendo um Vitor incompetente Pereira de ficção de técnico pra poder aplicar a contratação do Sampaoli um louco sem noção pois não tem mais interesse em trabalhar só em conseguir arrumar confusão. Esperem e vejam como este Marcos Brás é Landim vão dar desculpas dizendo: nos empenhamos em atender ao desejo da torcida rubro-negra mas Jorge Jesus não poderia abandonar seu atual clube por isso para que o flamengo não ficasse sem técnico contratamos um renomado profissional Jorge Sampaoli .
    Será a melhor desculpas sendo que nosso flamengo desde de dezembro de 2022 nunca teve técnico. Golpe.

  • Estou aguardando o meu comentário

  • ESSA DIRETORIA JA FEZ TANTA MERDA QUE NÃO CUSTAVA NADA FAZER MAIS UMA ,ERA SO COLOCAR COMO INTERINO O FELIPE LUIS.

Comentários não são permitidos.