Mário Jorge testa time sem Pedro para estreia do Flamengo no Brasileirão; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Mudança do técnico interino pode ser grande surpresa no Flamengo para a primeira rodada do Brasileirão


Tentando uma ‘virada de chave’ na temporada, após diversos fracassos consecutivos, o Flamengo busca se reestabelecer e, com isso, demitiu Vítor Pereira e contratou Jorge Sampaoli. Antes do argentino assumir, o interino Mário Jorge estará à beira do gramado neste domingo (16), para estrear no Campeonato Brasileiro. O treinador da equipe, no momento, pretende escalar um time com Matheus França no lugar de Pedro.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Santos, Wesley (Varela), Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha , Matheus França e Gabigol.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Nas últimas atividades, Mário Jorge testou tal formação como opção para a estreia na competição de pontos corridos. Outra possibilidade é a entrada de Wesley. Após atuação ruim de Varela, contra o Maringá-PR, na Copa do Brasil, o jogador da base apresentou mais profundidade que o uruguaio. Atual treinador do sub-20, o interino tem proximidade com os jovens.

Cabe lembrar que a estreia do Flamengo no Brasileirão será em casa. Sendo assim, nesta domingo (16), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o embate, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.

TRANSMISSÃO

A primeira partida do Flamengo no Brasileirão contará com transmissão da TV Globo e do Premiere na televisão aberta e no canal fechado, respectivamente. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse técnico está de brincadeira, barrar o artilheiro do time com mais gol do que jogo, para botar um jogador que está em má fase, está a 11 jogos sem marcar. Não estou entendendo nada!

  • Se deixar o Davi luis no time é brincadeira ,
    Estamos perdido com potker elef manga correndo e o Davi Luis igual uma tartaruga manca vai dá ruim.espero que coloque outro zagueiro qualquer um é melhor.

  • Wesley concordo com você além do Gabi não tá fazendo gol e não ganhar de ninguém o
    único atacante do flaengo que vem fazendo gol e salvando o flamengo é Pedro, ai vem o
    cara e pra fazer as vontades do Gabi barra Pedro, é muita falta de personalidade.

  • Que esquema, não viaja! Gabigordo no comando, seja que Deus quiser, porque Jesus já pulou fora.

  • Pedro e o de menos o problema é essa merda do David Luiz zagueiro ruim e fraco muito lento ele deu o último jogo porque não coloca um zagueiro da base pois essa merda da David Luiz esta jogando pelo nome pois é o pior e mais fraco zagueiro do Flamengo e das América tira essa bosta de zagueiro…

  • O Gabigol perde gol não tá ganhando de ninguém nem na corrida e o Pedro q vai para o banco 🤦, Everton Ribeiro outro q tá morto dentro de campo esse ano

  • Até que enfim!!! Pedro é muito ruim de bola…o Fla super campeão era baseado em triangulação, tabelas rápidas, movimentação…Pedro não se encaixa nesse estilo…é um ótimo centroavante, mas em outro esquema

Comentários não são permitidos.