Notícias

Na mira do Fla, Matheus Uribe recebe pedido de companheiro do Porto

Compartilhe

Flamengo vem tentando a contratação do volante para substituir João Gomes

Matheus Uribe foi essencial na vitória do Porto (POR) contra o Benfica (POR), na sexta-feira (07). Sondado pelo Flamengo, o jogador recebeu pedido especial de um companheiro de time. Em comentário nas redes sociais, Otávio, ciente do interesse de outros clubes pelo atleta, comentou: “Fica, craque”. A princípio, o volante tem vínculo com o time português até junho.

O Flamengo já demonstrou interesse na contratação do volante, após saída de João Gomes para o Wolverhampton (ING). Porém, a diretoria rubro-negra confirmou que a negociação com o jogador não é fácil, já que outros clubes estão ‘na briga’. O vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, falou recentemente sobre a possível contratação e não negou o interesse no atleta.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

— É uma negociação complexa. Uribe está em um mercado europeu, o Porto ainda pode querer que ele continue lá. Estamos falando do mercado europeu, ficamos em desvantagem por causa da moeda. Flamengo com esforço e empenho tenta, mas tem essa diferença. É um jogador que vai depender muito da vontade dele para vir para cá. O que a gente quer é cabeça de área – declarou Braz, em entrevista à ESPN.

Para que a negociação se concretize, o mandatário rubro-negro afirmou que a vinda de Matheus Uribe para o Flamengo depende da vontade do atleta. Enquanto o acordo não acontece, o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Fluminense, pela decisão do Carioca de 2023. O jogo acontece neste domingo (09), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais flamenguista da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via DaleApp. A Band (canal aberto) e a BandSports (TV fechada), também exibem o duelo.

Ver comentários

  • Esqueçam este Uribe! Tá virando palhaçada e a torcida está de saco cheio! Não existe um cara só no mundo q é bom! No fim vira 1 milhão e não joga nada!

Notícias recentes

  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026