Neymar comemora gol sofrido pelo Flamengo contra o Maringá

Compartilhe com os amigos

Neymar é amigo de infância de Serginho, autor do segundo gol do Maringá-PR


Apesar de nunca ter escondido o carinho pelo Flamengo, Neymar ficou feliz com um gol sofrido pelo Mais Querido nesta quinta-feira (13). O atacante da Seleção Brasileira celebrou o tento de Serginho, o segundo do Maringá-PR, na vitória por 2 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador do Paris Saint-Germain (FRA) atuou com o atleta do time paranaense nas categorias de base, no Santos.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Parabéns, irmão. Feliz por você”, escreveu Neymar, no Instagram, com a imagem de Serginho dando uma entrevista. Além de jogarem juntos nas categorias de base do Santos, ambos se profissionalizaram na equipe da Vila Belmiro e fizeram dupla no time ‘de cima’.

Autor do gol sobre o Flamengo, Serginho é nascido na cidade de Santos e é da geração de Neymar. O tento do atleta contra o Fla aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. Após bela arrancada pela direita de Matheus Bianqui, o amigo do ‘Ney’ recebeu completamente sozinho, na área, e só teve o trabalho de empurrar para as redes. O tento complicou a vida do Fla na Copa do Brasil.

No dia 26 de abril, o Flamengo receberá o Maringá, no Maracanã, pelo confronto de volta. Para sair classificado, o Rubro-Negro terá de fazer três ou mais gols de diferença. Em caso de triunfo por dois, a decisão vai para os pênaltis. A equipe paranaense poderá perder por até um tento para fazer história na competição.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo terá de ‘virar a chave’ o mais rápido possível. Isso porque, o Rubro-Negro estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (16), contra o Coritiba, no Maracanã. A bola rola às 16h (horário de Brasília). Já na quarta-feira (19), o duelo será diante do Ñublense (CHI), também no Templo Sagrado, pela segunda rodada da Libertadores.

A primeira partida do Mengão do Brasileiro terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, o jogo será exibido na Globo, em rede aberta, e no Premiere, via pay per view.

Compartilhe com os amigos

Veja também