Paz selada: Gabigol encerra pior jejum no Flamengo e faz a festa no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi autor do segundo gol do Flamengo no triunfo sobre o Coritiba


O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), o Mais Querido derrotou o Coritiba, por 3 a 0, pela primeira rodada da competição nacional. Com o triunfo, o Mengo somou os três primeiros pontos na tabela. Marcando o segundo gol rubro-negro na partida, Gabigol encerrou o pior jejum vestindo o Manto Sagrado e fez a festa da Nação presente no Maracanã.

Gabigol não balançava as redes dos adversários há dez jogos. A última vez em que o camisa 10 rubro-negro tinha marcado um gol tinha acontecido no dia 15 de fevereiro, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o atacante fez dois tentos no embate.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Contra o Coritiba, o gol de Gabigol ocorreu aos dez minutos do segundo tempo. Em cobrança de pênalti, o atacante rubro-negro deu uma ‘cavadinha’ na bola, tirando completamente o goleiro do Coritiba do lance. Importante frisar que além de encerrar com o pior jejum vestindo o Manto Sagrado, o camisa 10 do Flamengo entrou na lista de top-10 dos maiores artilheiros da história do clube.

Com jejum de Gabigol encerrado e tendo conquistado os três primeiros pontos no Brasileirão, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções na Libertadores da América. Nesta quarta-feira (19), o Mais Querido recebe o Ñublense (CHI), pela segunda rodada da competição continental. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também