“Pediu para ser demitido”: torcedores se revoltam após Vítor Pereira deixar Gabigol no banco

Compartilhe com os amigos

Gabigol ficou no banco de reservas de Vítor Pereira, assim como Everton Ribeiro


O Flamengo está prestes a iniciar a busca pelo título carioca, contra o Fluminense. As equipes se enfrentam neste sábado (01), pelo jogo de ida da final do torneio, no Maracanã. Para a partida, Vítor Pereira não divulgou a lista de relacionados e, ao definir a escalação, pegou a torcida de surpresa ao ter ‘sacado’ Gabigol da equipe titular.

Ao que parece, a presença de Gabigol no banco de reservas do Flamengo foi uma escolha do treinador. Visto que nos últimos dias de treinamento, o camisa 10 participou normalmente das atividades depois de passar por um ‘tratamento’ de equílibro muscular. A decisão de Vítor Pereira causou revolta nos torcedores, que chegaram a dizer que o português está ‘pedindo para ser demitido’.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA REAÇÕES:


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a escolha por Gabigol no banco de reservas não foi ‘só’ pela questão física do jogador, mas, também, técnica. Isso porque, Vítor Pereira quer o time com mais velocidade nos contra ataques. Não à toa, o português preferiu iniciar com Matheus França no lugar de Arrascaeta ao invés de Everton Ribeiro

Com Gabigol no banco de reservas, Vítor Pereira definiu o time titular do Flamengo da seguinte forma: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson, Everton Cebolinha e Ayrton Lucas; Matheus França e Pedro. Desse modo, além do camisa 10, outra surpresa foi a presença de Everton Ribeiro como reserva e não como substituto de Arrascaeta.

Sem o camisa 10, o Flamengo entra em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band e a BandSports também exibem o clássico nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tipo de torcedor, são aqueles que acompanham pouco o Flamengo, pq não é possível que não viram que de todo o tempo de treinamento o Gabi ficou sem treinar por uma semana, com dores, as vezes ele não tinha como atuar 90 minutos, e ele mesmo disse que conversou com o VP e quer voltar a ser centroavante ou seja disputar mais com o Pedro, e ainda tem essa longa viagem mais jogo em altitude na libertadores, tem que ter estratégia pra polpa jogadores. Fora que o ER não vinha jogando bem, e passou a jogar melhor quando sai do banco. ER não é o mesmo de 2019 hj ele tem 35 anos.

  • Valeu, Domingos.

  • Excelente comentário Jota, parabéns. Esses babacas reclamam até em vitórias nossas.

  • Com os jogadores que temos, não precisa fazer mágica, é só não inventar esquema tático e se impor mediante os medalhões que ganha tudo..parece que ele tem respaldo para isto..

  • Agora eu tô começando a acreditar que esse treinador vai dar certo, tá fazendo oque ninguém tem coragem de fazer! Finalmente alguém com culhoes e que não dá idéia pra essa turma histérica que não entende nada de futebol!

  • Um dos poucos acertos do Vítor Pereira nesta temporada foi deixar Gabigol no banco hoje. Futebol é momento e , na atualidade, nem Gabigol nem Everton Ribeiro merecem ser titulares ( embora tenham sido fundamentais para o Flamengo no passado recente). Quem está melhor tem que entrar jogando sempre. Se o treinador rubro- negro fosse obrigado a escalar o time apenas pelo nome e pelo passado, nossa equipe de hoje deveria ter sido: Raul, Leandro, Marinho, Mozer e Júnior; Andrade, Adílio e Zico; Nunes e Tita.

  • O cara deu sorte.
    Nos 10m iniciais era pra gnt tomar uma surra.
    3 zagueiros e as bolas metidas em velocidade.
    De boa.
    Tô rezando muito pra não cair esse ano

  • Torcedores idiotas, sendo idiotas. Ninguém é maior que o Flamengo, NINGUÉM!

  • Foi estratégia contra o X-9 que se escondeu lá dentro do Flamengo…kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.