Gabigol ficou no banco de reservas de Vítor Pereira, assim como Everton Ribeiro
O Flamengo está prestes a iniciar a busca pelo título carioca, contra o Fluminense. As equipes se enfrentam neste sábado (01), pelo jogo de ida da final do torneio, no Maracanã. Para a partida, Vítor Pereira não divulgou a lista de relacionados e, ao definir a escalação, pegou a torcida de surpresa ao ter ‘sacado’ Gabigol da equipe titular.
Ao que parece, a presença de Gabigol no banco de reservas do Flamengo foi uma escolha do treinador. Visto que nos últimos dias de treinamento, o camisa 10 participou normalmente das atividades depois de passar por um ‘tratamento’ de equílibro muscular. A decisão de Vítor Pereira causou revolta nos torcedores, que chegaram a dizer que o português está ‘pedindo para ser demitido’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
VEJA REAÇÕES:
Tirar Gabigol em final é pedir pra ser demitido. Não tem como. Simplesmente não existe!
Um burro, que nunca fez nada por aqui, tentando sair como estrategista. #colunadofla
— Higor Neves (@higorsneves) April 1, 2023
MEU DEUS ELE BANCOU O GABIGOL NUMA FINAL VSF CARA EU ODEIO ESSE PROFESSOR PARDAL IMBECIL
— William (@willmonsores) April 1, 2023
https://twitter.com/lohaynnecrf/status/1642304807774875653?s=20
Gabigol no banco ? vou assistir mais não
— VETÊ ? (@VTTAAI) April 1, 2023
como sempre vp se mostrando o burro que é colocando everton ribeiro e gabigol no banco
— jadoca (@jadefferreira) April 1, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a escolha por Gabigol no banco de reservas não foi ‘só’ pela questão física do jogador, mas, também, técnica. Isso porque, Vítor Pereira quer o time com mais velocidade nos contra ataques. Não à toa, o português preferiu iniciar com Matheus França no lugar de Arrascaeta ao invés de Everton Ribeiro
Com Gabigol no banco de reservas, Vítor Pereira definiu o time titular do Flamengo da seguinte forma: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson, Everton Cebolinha e Ayrton Lucas; Matheus França e Pedro. Desse modo, além do camisa 10, outra surpresa foi a presença de Everton Ribeiro como reserva e não como substituto de Arrascaeta.
Sem o camisa 10, o Flamengo entra em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band e a BandSports também exibem o clássico nas TVs aberta e fechada, respectivamente.
Foi estratégia contra o X-9 que se escondeu lá dentro do Flamengo…kkkkkkkk
Torcedores idiotas, sendo idiotas. Ninguém é maior que o Flamengo, NINGUÉM!
O cara deu sorte.
Nos 10m iniciais era pra gnt tomar uma surra.
3 zagueiros e as bolas metidas em velocidade.
De boa.
Tô rezando muito pra não cair esse ano
Um dos poucos acertos do Vítor Pereira nesta temporada foi deixar Gabigol no banco hoje. Futebol é momento e , na atualidade, nem Gabigol nem Everton Ribeiro merecem ser titulares ( embora tenham sido fundamentais para o Flamengo no passado recente). Quem está melhor tem que entrar jogando sempre. Se o treinador rubro- negro fosse obrigado a escalar o time apenas pelo nome e pelo passado, nossa equipe de hoje deveria ter sido: Raul, Leandro, Marinho, Mozer e Júnior; Andrade, Adílio e Zico; Nunes e Tita.
Agora eu tô começando a acreditar que esse treinador vai dar certo, tá fazendo oque ninguém tem coragem de fazer! Finalmente alguém com culhoes e que não dá idéia pra essa turma histérica que não entende nada de futebol!
Com os jogadores que temos, não precisa fazer mágica, é só não inventar esquema tático e se impor mediante os medalhões que ganha tudo..parece que ele tem respaldo para isto..
Excelente comentário Jota, parabéns. Esses babacas reclamam até em vitórias nossas.
Valeu, Domingos.
Esse tipo de torcedor, são aqueles que acompanham pouco o Flamengo, pq não é possível que não viram que de todo o tempo de treinamento o Gabi ficou sem treinar por uma semana, com dores, as vezes ele não tinha como atuar 90 minutos, e ele mesmo disse que conversou com o VP e quer voltar a ser centroavante ou seja disputar mais com o Pedro, e ainda tem essa longa viagem mais jogo em altitude na libertadores, tem que ter estratégia pra polpa jogadores. Fora que o ER não vinha jogando bem, e passou a jogar melhor quando sai do banco. ER não é o mesmo de 2019 hj ele tem 35 anos.