Plantão Coluna: reportagem vai virar madrugada online após derrota para o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu título carioca para o Fluminense, depois de ter sido derrotado por 4 a 1


O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (09), quando foi derrotado pelo Fluminense, por 4 a 1, no jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Depois de ter perdido o primeiro confronto por 2 a 0, o Tricolor conseguiu reverter o resultado fazendo 4 a 3 no agregado e se tornou campeão estadual. Após o revés, a reportagem do Coluna do Fla vai virar a madrugada online.

Depois da derrota para o Fluminense, a situação de Vítor Pereira no comando do Flamengo se tornou insustentável. Com a iminente demissão do treiandor, a reportagem do Coluna do Fla vai funcionar 24 horas, ou seja, não vai parar e seguirá online durante toda a madrugada para seguir informando o torcedor rubro-negro.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Depois de ter perdido a final do Carioca para o Fluminense, o Flamengo de Vítor Pereira chegou ao quinto vexame na temporada de 2023. Isso porque, sob o comando do português, o Rubro-Negro foi vice na Supercopa do Brasil e na Recopa Sul-Americana, além de ter sido eliminado precocemente no Mundial de Clubes e ter desperdiçado a chance de ser campeão da Taça Guanabara.

Agora, sem tempo para lamentar, o Flamengo precisa virar a chave rapidamente para focar na estreia da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (13), o Mais Querido enfrenta o Maringá-PR, a partir das 20h (horário de Brasília), pela terceira fase do torneio mata-mata. A partida acontecerá no Estádio Willie Davids, no Paraná.

Compartilhe com os amigos

Veja também