A postagem foi a maneira que a prefeitura paulista encontrou para ironizar Vítor Pereira
Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de São Paulo fez uma publicação no Twitter para oferecer 500 vagas de emprego abertas na capital. Com exceção dos desempregados, a postagem passaria despercebida, não fosse o fato de ironizar Vítor Pereira, que foi demitido pelo Flamengo oficialmente dois dias após a humilhante derrota para o Fluminense, na decisão do Carioca de 2023.
“Se você, assim como o Vitor Pereira, demitido do Flamengo nesta terça-feira (11), busca recolocação profissional, o Cate realiza processo seletivo para 500 vagas de emprego”, diz a publicação no Twitter, para quem procura se recolocar no mercado de trabalho.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Se você, assim como o Vitor Pereira, demitido do @Flamengo nesta terça-feira (11), busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego. Confira: https://t.co/b0274hhtZj https://t.co/duDIGhWZ5C pic.twitter.com/RTu2iSyvn1
— Cidade de São Paulo (@prefsp) April 11, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Um usuário do Twitter comentou o post da prefeitura: “A diferença é que o seguro-desemprego dele já foi pago e é de 15 milhões de reais”, escreveu. Vale ressaltar que as vagas realmente existem e podem ser acessadas no Portal Online do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) ou em uma das 27 unidades presenciais, no horário das 8h às 17h.
Com a quebra do contrato, o treinador português receberá o pagamento referente a todo o vínculo com o Flamengo, válido até o fim do ano. O valor total chega perto dos R$ 15 milhões. Dirigentes rubro-negros pretendem alinhar com o português a forma de pagamento da quantia, ou seja, se será parcelada ou integral.