Rodolfo Landim é contra retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Apesar disso, nome de Jorge Jesus ganha força para substituir Vítor Pereira no Flamengo


No último domingo (09), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense, por 4 a 1, e ficou com o vice-campeonato carioca. Com mais um vexame na conta, a permanência de Vítor Pereira no clube ficou insustentável e o Fla deve anunciar a demissão do português nas próximas horas. Considerado prioridade por 99% dos dirigentes rubro-negros, Jorge Jesus surge como ‘plano A’, mas esbarra na resistência de Rodolfo Landim.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Eric Faria, da Rede Globo, Landim considerou a saída de Jorge Jesus do Flamengo, em 2020, como ‘traumática’ e, por isso, ainda nutre mágoas pelo português. No entanto, o presidente rubro-negro está ‘sozinho’ nessa, visto que 99% dos dirigentes se mostram favoráveis ao retorno de Mister ao clube. Ainda de acordo com o repórter, o mandatário pode ser convencido ou até mesmo deixar o ‘orgulho’ de lado.

— A saída de Jorge Jesus, em 2020, foi traumática. Foi traumática, porque ele havia renovado o contrato e um mês e meio depois decidiu voltar para Portugal e voltou para o Benfica (POR) e isso, ainda hoje, mexe um pouquinho com o orgulho do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Não sei se ele precisaria ser convencido, se ele precisaria deixar esse orgulho e essa mágoa de lado, mas o fato é que o Jorge Jesus vai ser o primeiro nome a ser procurado pelo Flamengo -, disse, Eric Faria.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Cabe lembrar que Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio. O treinador, inclusive, já recebeu proposta de renovação, mas o clube turco estabeleceu prazo para receber uma reposta por parte do português. Vale frisar que ‘Mister’ tem multa rescisória proporcional ao tempo que falta para o fim do vínculo com o time da Turquia.

Depois da passagem história pelo Flamengo entre 2019 e 2020, Jorge Jesus é visto como o único nome capaz de acalmar os ânimos no clube. Além disso, a maioria dos dirigentes rubro-negros consideram o português como o  treinador que pode unir torcida, jogadores e até diretoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém tire esse infeliz da presidência do Flamengo, pelo pouco de esperança que nos resta. Esse ditador rubro-negro não escuta ninguém, não pensa no clube nem no torcedor. Só ele e seu fiel escudeiro que tem razão. Suas teimosias já causaram enorme prejuízo ao clube e não estão nem aí. Se não trouxerem JJ, Landim e Braz tem que serem expulsos do Flamengo. Dois egos inflados que se acham maiores que o clube.

  • fora Braz fora landim fora vp tragam JJ pra ontem e fora pt tambem fora Lula

  • TRAGAM O J.J MISTER, TRAGAM O MICHAEL LIGEIRINHO….
    MAS TO MAGOADINHO ISSO E COISA DE VEADO….. TEMOS DE SER PROFISSIONAL.
    MISTER SAIU PORQUE O CONTRATO FOI MAL FEITO E A MULTA ERA BAIXA.
    PRECISAMOS DE UM TÉCNICO QUE COLOQUE ESSES JOGADORES NO BOLSO….. E COLOQUE ESSE BANDO PARA TREINAR E JOGAR BOLA COMO HOMENS E NÃO FEITO BICHINHAS.

  • Se essa notícia for verdadeira ( duvido de tudo que a imprensa tupiniquim diz porque ela mente despudoradamente), demonstra que Landim não é profissional. Se ele realmente agir como um gestor do mundo corporativo que diz ser, ele vai contratar o Mister JJ de volta. A partir da volta do JJ, se o time rubro-negro não reeditar aquelas atuações épicas de 2019, grande parte da torcida rubro-negra vai entender que os jogadores remanescentes daquele elenco envelheceram , estão muito mal técnica e fisicamente e muitos demonstram total desinteresse pelas partidas , como foi visro ontem. Será que a torcida vai pedir a cabeça do JJ se as derrotas vierem( lembrem- se que JJ teve mais títulos que derrotas na sua passagem pelo Mais Querido)? Landim, se trouxer JJ, vai repassar a pressão sobre seu mandato para os jogadores. Se os caras não jogarem bola sob o comando de JJ, a torcida vai perceber que os atletas abandonaram o barco e não estão a fim de jogar bola.

  • Mágoa de c é rolha!!

    O Flamengo precisa viver a experiência JJ novamente, mesmo que não funcione dessa vez, mesmo que seja só pra desencanar dessa agonia de mister pra lá e pra cá.

    Mágoa se trata na terapia, não na presidência de clube de futebol.

  • QUE SAIA O LANDIM. TRAGAM O MEU PRAZER E ALEGRIA DE VER MEU MENGÃO JOGAR NOVAMENTE. O BOM VELHINHO DEVE RETORNAR!!!!!

Comentários não são permitidos.