Ronaldo vê Flamengo favorito ‘em tudo’ e rasga elogios a Pedro: “Será o melhor da América”

Compartilhe com os amigos

Ronaldo ‘Fenômeno’ prevê que Pedro será o novo dono da camisa 9 da Seleção Brasileira


Campeão de duas Copas do Mundo, Ronaldo ‘Fenômeno’ tem propriedade para falar da camisa 9 da Seleção Brasileira. O ex-atacante, hoje dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) Cruzeiro, rasgou elogios ao atacante Pedro e projeta que o jogador do Flamengo será o novo dono da posição com a Amarelinha. Além disso, o artilheiro do pentacampeonato mundial vê o Rubro-Negro como favorito ‘em todas as competições’.

O artilheiro e o craque do Brasileirão será o Pedro, do Flamengo. Também coloco ele como o melhor jogador da América em 2023. Pedro é um atacante de qualidade que faz a diferença no ataque do Flamengo, ele tem um futuro enorme pela frente, com futuro também na Seleção Brasileira — disse Ronaldo.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Se Pedro será destaque nas competições nacionais e internacionais na visão de Ronaldo, a equipe do centroavante é uma das favoritas aos principais títulos do ano. Para o ‘Fenômeno’, Flamengo e Palmeiras estão à frente dos concorrentes para ganhar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Acho que a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A neste ano ficará entre Palmeiras e Flamengo, os dois clubes mais bem estruturados e que conseguiram bons reforços e mantiveram a base dos seus elencos para 2023. Eu diria que um dos clubes brasileiros entre Flamengo e Palmeiras são favoritos para conquistar a Libertadores de 2023. São grandes equipes, com histórico de recentes títulos, para mim, o título ficará entre esses clubes, assim como brigam pelo título do Brasileirão — acrescentou o dirigente cruzeirense.

Pedro vive grande fase no Flamengo. Na quarta-feira (26), o camisa 9 marcou quatro gols na goleada do Rubro-Negro sobre o Maringá, por 8 a 2, pela terceira fase da Copa do Brasil. O centroavante tem 21 tentos no ano e é o líder da artilharia no país. O jogador espera aumentar a marca no próximo domingo (30), quando o Mais Querido enfrenta o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A versão que o Fenôneno dá para não ter ficado no Flamengo é bem diferente. Ele treinava lá, e em nenhum momento algum dirigente chegou perto dele e ofereceu um contrato. Ficou lá treinando, treinando, e os dirigentes na época “cagaram” pra ele, achando, certamente, que ele não voltaria a jogar em alto nível ou, se conseguisse, não teria
    dinheiro pra pagá-lo. Issoo é o que ele diz em qualquer entrevista, e até hj não surgiu um dirigente daquela época pra desmenti-lo.
    Apareceu o Corinthians. O cara queria jogar, e queria ficar no Flamengo, já que sempre foi rubronegro, mas a cartolagem da época não se mexeu. E ele foi embora. O Flamengo, repito, tb não tinha condições de contratá-lo, já que não tinha dinheiro nem pro papel higiênico do vestiário. Afinal, todos tem sua justificativa, mas culpá-lo por não querer ficar no Flamengo é, no mínimo, injusto até que apareça alguém pra dizer que ele está mentindo. E se não apareceu ninguém até agora, duvido que ainda vá aparecer.

  • Falou o Ronaldo traíra. Q veio se tratar no departamento do flamengo quando tava bixado e não hora q ficou bom foi assinar o contrato com Corinthians. Pq o Flamengo na época não tinha dinheiro mesmo. E vivia dizendo que tinha um sonho de vestir a camisa do flamengo. Aí o dinheiro falou mas alto. Por isso torci muito pro alemão passar ele na artilharia de copas. Em 2014

Comentários não são permitidos.