Saiba onde assistir Fluminense x Flamengo, pela final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla vai transmitir o jogo pela internet na voz ‘braba’ de Rafa Penido

Neste domingo (09), às 18h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Fluminense, pelo segundo jogo da final do Carioca, no Maracanã. O Fla tem vantagem para conquistar o título, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, gols de Ayrton Lucas e Pedro, ex-tricolores. Ao Flu, resta vencer por três gols para conquistar o 33º título. Em caso de devolver o placar ao Mais Querido, a decisão será nos pênaltis.

O segundo jogo da final do Carioca terá transmitido, como de costume, pelo Coluna do Fla, considerada a mais rubro-negra da internet. Titular dos microfones é Rafa Penido, chamado pelos internautas de voz ‘braba’ na via DaleApp, onde os torcedores mais apaixonados encontram emoção em tempo real na plataforma. A Bandeirantes transmite o jogo com exclusividade na televisão aberta, enquanto o Bandsports passa na fechada.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Em busca do primeiro título na temporada, o Flamengo conta com retorno de jogadores e desfalque de última hora para o clássico diante do Fluminense. A boa notícia é Bruno Henrique, que depois de longo tempo afastado do gramado para recuperar de lesão multiligamentar no joelho direito, sofrida na partida contra o Cuiabá, no dia 15 de junho de 2022, será relacionado.

O volante Thiago Maia é o outro ‘reforço’ para encarar o Fluminense. Uma das peças fundamentais do Flamengo na temporada, o volante foi desfalque na estreia do Mais Querido na Libertadores da América. Por conta de uma virose, o atleta não seguiu viagem com a delegação rubro-negra para o Equador. Recuperado, o camisa 8 do Fla volta a ficar à disposição de Vítor Pereira.

Flamengo e Fluminense decidem pela 13ª vez o Campeonato Carioca. Cada um venceu em seis oportunidades. O vitorioso neste domingo (09), chega à sétima conquista, deixa para trás o rival e se torna o maior ganhador em clássicos. O Rubro-Negro pode levar para a Gávea o 38º troféu da competição. Já o Tricolor, superando o rival, chegará ao 33º título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coloca o Gabriel Barbosa de Centroavante e perde o título…..

Comentários não são permitidos.