SAIU! Com Everton Ribeiro, Flamengo define escalação para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional se enfrentam a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo (23)


Buscando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo respira novos ares desde a chegada de Jorge Sampaoli. Para enfrentar o Internacional, neste domingo (23), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador argentino definiu a escalação rubro-negra.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Guillermo Varela, Rodrigo Caio, Pablo, J. Welinton, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus França, Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha, Marinho e André.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Para a partida, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados. David Luiz (dores no músculo posterior da coxa direita), Arrascaeta (recuperação de lesão no adutor esquerdo), Pulgar (recuperação de fratura do quinto metatarso do pé direito), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) e Bruno Henrique (poupado), são as ausências rubro-negras.

Vale destacar que a partida contra o Internacional marca a estreia de Sampaoli no comando do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Até o momento, o treinador argentino só esteve à frente do Mais Querido em um jogo. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o Ñublense (CHI), por 2 a 0, em duelo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Importante lembrar que Internacional x Flamengo x terá transmissão ao vivo do Premiere, atráves do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e o repórter Leo José fica responsável pelas informações do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também