SAIU! Com Gabigol, Flamengo define escalação para final do Carioca contra Fluminense

Compartilhe com os amigos

Fluminense e Flamengo se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (09)


Ainda tentando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo entra em campo neste domingo (09), quando enfrenta o Fluminense, pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. A partida acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília) e, para o confronto, Vítor Pereira já definiu a escalação do Mais Querido.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol, Everton Cebolinha e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Matheus França, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Marinho.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


 

Para o clássico contra o Fluminense, o Flamengo tem três desfalques. Isso porque, Arrascaeta (adutor da coxa esquerda), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda), Vidal (cirurgia no cotovelo) e Erick Pulgar (fratura no quinto metatarso do pé direito) estão entregues ao Departamento Médico. 

A novidade fica por conta do retorno de Bruno Henrique ao banco de reservas, depois de mais nove meses. Vale lembrar que o Flamengo entra em campo com vantagem no jogo de volta da final do Cariocão depois de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0. Com isso, a equipe de Vítor Pereira chega como favorita a levantar a taça de campeão estadual.

O ‘reencontro’ entre Fluminense e Flamengo terá, como manda a tradição, a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band e a BandSports também exibem o clássico nas TVs aberta e por assinatura, respectivamente, a partir das 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everton Ribeiro no banco dnovo. Esse técnico e muito burro. Ele veio pra acabar com flamengo não tem outra explicação. Essa esquemazinho de merda com três zagueiro. Flamengo virou timinho pequeno com essa medíocre

Comentários não são permitidos.