Flamengo e Ñublense (CHI) se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19)
O Flamengo busca os primeiros três pontos na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (19), diante do Ñublense (CHI), pela segunda rodada do Grupo A da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo marca a estreia de Jorge Sampaoli no comando técnico do Mais Querido. No primeiro confronto, o argentino surpreendeu na escalação, com Arturo Vidal e Marinho como titulares.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
VEJA ESCALAÇÃO:
Titulares: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Arturo Vidal, Marinho, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
Reservas: Matheus Cunha, Varela, Wesley, Rodrigo Caio, Pablo, Igor Jesus, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Matheus França, Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha e André Luiz.
As grandes surpresas da escalação foram as escolhas por Marinho, Vidal e David Luiz. O atacante era a ‘última opção’ de Vítor Pereira, atrás até dos garotos da base Matheus França e Matheus Gonçalves. Agora, o camisa 31, que já conhece Sampaoli dos tempos de Santos, começa como titular com o novo treinador.
Vidal, também conhecido de Sampaoli dos tempos de Seleção Chilena, será titular. O volante retorna ao time após dias internado, por conta de uma cirurgia no cotovelo. Quem também volta à equipe depois de lesão é David Luiz, que, com dores na coxa direita, não entrou em campo no último domingo (16), diante do Coritiba.
Tema de resposta de Jorge Sampaoli na apresentação no Flamengo na última segunda-feira (17), Pedro e Gabigol começam a partida como titulares. Na primeira coletiva pelo clube, o argentino revelou que jogará com a dupla “às vezes sim, às vezes não”, dependendo de cada adversário.
Para o jogo, Jorge Sampaoli não terá cinco jogadores. Bruno Henrique foi poupado, após voltar aos gramados no último domingo (16), contra o Coritiba. A ausência do atacante faz parte do cronograma de retorno gradual. No Departamento Médico ainda estão: Filipe Luís, Arrascaeta, Matheuzinho e Erick Pulgar.
Flamengo x Ñublense acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A bola rola no Maracanã, que terá mais de 40 mil pessoas para o duelo válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. O Coluna do Fla, no Youtube, como manda a tradição, fará a melhor narração do confronto. Na televisão, a Globo (rede aberta) e ESPN (canal por assinatura) exibem a partida. Via streaming, o Star+ faz a transmissão.
Sério? Sem um meia criador? Mais da metade do time marcando? Que dia o Flamengo foi campeão assim? Só Deus mesmo só engenheiro a gente arruma pois só sabem inventar. E ainda falou do estilo do ex: tomara que eu esteja errado mas acho muito difícil. Mais uma vez sem ver um final de jogo.
3 zagueiros ??? Só pode tá de sacanagem, mais um retardado no comando técnico do Flamengo, que sina !!!
Fora VP- SAMPAOLI burrooooo
Considerando essa escalação, estamos ferrados. Muda o treinador e as invenções continuam. Sei lá…acho que eu não entendo nada mesmo! Bora torcer!… é só o que podemos fazer né!!!
Como tem torcedores entendidos nos comentários aqui na coluna não sei porque não arranjo emprego de técnico , haja saco
Cade a Flamimimi agora???