SAIU! Sem Gabigol, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fluminense, pela final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01)


Tentando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo entra em campo neste sábado (01), quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã, para disputar o jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O clássico acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília) e, para a partida, o Mais Querido teve a escalação definida pelo técnico Vítor Pereira.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson, Everton Cebolinha e Ayrton Lucas; Matheus França e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Vidal, Igor Jesus, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Matheus Gonçalves, Marinho, Gabigol e Mateusão.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Para o primeiro confronto diante do Fluminense, o técnico Vítor Pereira tem quatro desfalques confirmados: Arrascaeta, Pablo, Matheuzinho e Erick Pulgar. Todos os jogadores citados estão entregues ao Departamento Médico do Flamengo, se recuperando das respectivas lesões.

Flamengo e Fluminense medem forças com a tradicional narração pé-quente do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e o repórter Vitor Beloti, diretamente do Maracanã, traz todas as informações do Mais Querido. Além disso, Band e BandSports também exibem o duelo nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

O clássico de volta entre Flamengo e Fluminense será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no domingo (09). Para Vítor Pereira, apenas o título interessa, visto que o treinador precisa conquistar o Carioca para seguir no comando da equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao VP que teve peito pra barrar esse gabiBosta que não joga nada desde 2019

  • Se não fosse pelo David Luiz, uma coisa que a gente poderia dizer é que o treina a dor da gente não se deixa ser refém dos medalhões do Flamengo, mas a verdade parece não ser essa. Só quero ver o que o Varela vai fazer no ataque com essa tal liberdade que o treina a dor tá querendo dar pra ele com mais um zagueiro. Só quero ver também se a muvuca de zagueiros não vai ficar batendo cabeça com a bola sobrando pro adversário meter gol como na última vez que aconteceu.

  • Eu realmente espero q essa escalação de merda não seja verdade. Só pode tá de brincadeira. Além de vir deixando o Everton Ribeiro no banco agora dxa também o Gabigol.

Comentários não são permitidos.