SAIU! Sem Pedro, Flamengo define escalação para jogo contra o Coritiba, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Coritiba se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (16)


Ainda tentando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo entra em campo neste domingo (16), quando enfrenta o Coritiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) e, para o confronto, Mário Jorge, técnico interino da equipe, já definiu a escalação do Mais Querido.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro, Cebolinha, Matheus França e Gabigol.

Reservas: Matheus Cunha, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, J. Welinton, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, Marinho, Pedro e André.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Para a partida, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados. Filipe Luís (dores na panturrilha), Vidal (edema no cotovelo), Arrascaeta (adutor da coxa esquerda), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) e Erick Pulgar (fratura no quinto metatarso do pé direito) estão entregues ao Departamento Médico e são ausências contra o Coritiba.

A novidade fica por conta da presença do novo treinador do Flamengo no Maracanã. Ainda sem comandar a equipe, Jorge Sampaoli é presença confirmada para assistir a estreia do Mais Querido no Brasileirão, contra o Coritiba. Diretamente do estádio, o argentino vai acompanhar o desempenho rubro-negro.

Flamengo x Coritiba terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV Aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e o repórter Leo José fica responsável pelas informações do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também