Nesta segunda-feira (17), o Flamengo apresentou Jorge Sampaoli como novo treinador da equipe. Em coletiva concedida no Centor de Treinamento do Ninho do Urubu, o argentino admitiu que pediu a contratação de Gabigol na época em que comandou o Sevilla (ESP).
“Sofri muito com o Gabigol enquanto estava no Santos e no Atlético-MG. Recomendei ele ao Sevilla, mas não foi possível”, disse Sampaoli, que já treinou as equipes brasileiras antes de assumir o clube espanhol. As atuações do camisa 10 do Flamengo contra o argentino, portanto, o fizeram pedir a contratação dele.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Agora, Sampaoli vai ter oportunidade de treinar Gabigol no Flamengo. O treinador, inclusive, ressaltou que o clube era o ‘plano A’ e que nem propostas da Europa o fariam desistir da ideia de assumir o Mais Querido. Motivado para iniciar o trabalho no Rubro-Negro, o técnico já tem data para estrear.
Primeiro, Sampaoli comandará a atividade do Flamengo, ainda nesta segunda-feira (17), no Ninho do Urubu, com foco na partida da Libertadores da América. Na quarta-feira (19), o Mais Querido recebe o Ñublense (CHI), no Maracanã, para disputar a segunda rodada da fase de grupos da competição continental, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Léo Ortiz é bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, seja como zagueiro ou…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…