Sampaoli muda, e provável escalação do Flamengo sofre alteração para jogo contra Inter; veja

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Internacional no domingo (23), pela segunda rodada do Brasileirão


Na manhã deste sábado (22), o Flamengo encerrou a preparação para encarar o Internacional, pela segunda rodada do Brasileirão. Após finalizar os primeiros trabalhos à frente do Rubro-Negro, o treinador Jorge Sampaoli fez alteração em relação ao jogo do meio de semana e esboçou escalação para duelo no Beira-Rio, às 11h (horário de Brasília) do domingo (23).

Sampaoli comandou a última atividade no início de sábado (22), ainda no Ninho do Urubu. Em seguida, já após desembarque em Porto Alegre, o argentino definiu o time que deve ir a campo na manhã de domingo. Conforme informação do GE, a provável escalação do Flamengo é montada no 4-4-2, com: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Em comparação à partida contra o Ñublense (CHI), na quarta-feira (19), Sampaoli tira David Luiz, preservado após dores na coxa, e Marinho, para as entradas de Wesley e Everton Ribeiro. Sendo assim, Vidal deve seguir no time titular mesmo depois de ser trocado pelo camisa 7 em treino de sexta-feira (21). No sábado (22), Ribeiro ocupou vaga de número 31.

Após bater o Coritiba por 3 a 0 na estreia do Brasileirão, o Flamengo chegou a Porto Alegre no final da tarde de sábado (22) para encara o Internacional. A partida contra os colorados acontece às 11h (horário de Brasília) do domingo (23), no Estádio Beira-Rio. O Coluna do Fla, vale lembrar, exibe o confronto AO VIVO, via YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também