Flamengo de Jorge Sampaoli precisa reverter placar desfavorável, pela Copa do Brasil
Após perder por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, nesta quarta-feira (26), o Rubro-Negro encara o Maringá-PR, em busca da classificação às oitavas da Copa do Brasil. Diante dessa situação, Jorge Sampaoli terá a primeira ‘decisão’ à frente do time do Mengo.
Sampaoli assinou contrato com o Flamengo no dia 16 de abril (domingo) e, de lá para cá, o treinador aproveita as oportunidades para conhecer ainda mais o elenco rubro-negro. Sem muito tempo a perder, logo na chegada ao Rio de Janeiro, o argentino assistiu à vitória do Fla sobre o Coritiba, por 3 a 0, nas cabines do Maracanã.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
Entre treinamentos e jogos em sequência, Sampaoli busca achar o ‘time ideal’ do Flamengo. Nesse início de trabalho, o treinador vem apostando em ‘velhos conhecidos’, como Arturo Vidal, Marinho e Gerson. O último nome mencionado, inclusive, cresceu de produção com a chegada do argentino.
Até aqui, Sampaoli acumula uma vitória (Ñublense-CHI, pela Libertadores da América) e uma derrota (Internacional, pelo Brasileirão). Focado na primeira ‘decisão’ à frente do Flamengo, o treinador comandou uma atividade na manhã desta segunda-feira (24), no CT Ninho do Urubu, com foco total no Maringá-PR.
Em busca de reverter o resultado negativo na Copa do Brasil, o elenco do Flamengo está focado no embate decisivo. Nesta quarta-feira (26), o Mengo encara o Maringá, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Mais Querido precisa de três gols de diferença para avançar às oitavas do mata-mata nacional. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Faltou garra vontade e solidez na defesa
Por que com essa defesa aí até eu faço gooool
Palhaçada continua,só mesmo jeito do passado recente…..
Flamengo me conquistou é pela garra e drible quando estiver na frente do Gol…
Parecendo esqueceram como se joga BOLA ?
Se continuar assim vamos ganha nada este Ano 2023
Concordo parcialmente com o José Paulo.
Está faltando força e estratégia na defesa do Mengão.
Ayrton levou 2 bolas nas costas que resultaram em gol do Inter. Ainda sob o comando do VP (PQP), a defesa levou alguns gols porque se posicionou em linha, como as defesas da década de 30.
Cadê a experiência de David Luiz, de Rodrigo Caio e de Juan?
Se não endireitar este posicionamento, não vai haver gol do ataque que evite derrota!