Recém-contratado, Sampaoli não poderá contar com cinco jogadores para buscar primeira vitória do Flamengo na Libertadores
Atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo precisa dar a volta por cima para defender o título. Após estrear com derrota no torneio, o Rubro-Negro enfrenta o Ñublense (CHI) nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A. Jorge Sampaoli, contudo, sofre com desfalques para o embate.
O treinador argentino não poderá contar com Filipe Luís, que voltou a sentir dores na panturrilha, Giorgian De Arrascaeta, está em transição de lesão no adutor da coxa, e Matheuzinho, que se recupera de fratura na tíbia. Além deles, Erick Pulgar ainda é ausência, pois está se recondicionando fisicamente após quebrar o quinto metatarso do pé direito, e Bruno Henrique foi poupado, de acordo com o cronogramas de retorno gradual feito pelo Departamento Médico.
Esta, importante lembrar, será a primeira partida de Jorge Sampaoli no Flamengo – técnico esteve no camarote do Maracanã assistindo à vitória na última partida. Agora, com o argentino no comando, o Rubro-Negro tenta confirmar que a maré virou, conquistando o primeiro triunfo na Libertadores.
Pela frente, o clube carioca terá mais um estreante na competição: o Ñublense. A equipe chilena, assim como o Flamengo, perdeu na primeira rodada da Libertadores. Além disso, não está em boa fase no campeonato nacional e ocupa a 12ª posição, com apenas três vitórias em dez jogos.
Pulgar não é desfalque é reforço nao jogando kkkkk
Acredito que até o estagiário sabe desses desfalques. Pelo tempo que esses atletas estão no departamento médico, não é novidade nenhuma a ausência. deles. Aliás, ausência é a falta de criatividade ou coragem de ir atrás de uma notícia relevante.
Tomara que o Financeiro do Fla já tenha previsão para pagamento de nova multa rescisória, acredito que seja ainda mais alta que a do estelionatário VP.
Começa hoje o calvário do também doido e teimoso SAMPAOLI, com a volta de 3 zagueiros lentos, vai ganhar da “potencia” do Chile de todo jeito, mas sem dúvidas estamos de ante de outra ENGANAÇÃO, CARA, ARROGANTE, DOIDO DE PEDRA.
Já que não teremos JJ, um simples pedido de desculpas a DORIVAL sairia bem mais barato e produtivo.
Antes de mais nada deixa eu antecipar: ” DEIXA UM HOMEM TRABALHAR, VIUVA DO JJ, FLA MIMI, NUTELAS…..KKKKKK” ouvimos isso tb na era DOMENEC, PS, VP.